Cinema | Descrição dos personagens de Thor: O Mundo Sombrio | Bang Bang Escrevi

Cinema | Descrição dos personagens de Thor: O Mundo Sombrio

2 de out de 2013
Acompanhe aqui as descrições dos personagens de Thor 2: O Mundo Sombrio que estreia dia 1 de novembro.

Thor (Chris Hemsworth)

Thor Odinson é o príncipe e futuro rei de Asgard, uma avançada civilização alienígena. Uma vez arrogante e impulsivo, Thor foi banido para a Terra por seu pai, Odin. A experiência ensinou-lhe a humildade, mas o colocou em conflito com seu irmão adotivo, Loki. Depois de salvar a Terra dos planos de Loki ao lado dos Vingadores, Thor agora enfrenta um novo inimigo - que ameaça destruir tudo com o que ele se importa.


Jane Foster (Natalie Portman)

Jane Foster é uma astrofísica que conheceu Thor quando ele foi exilado para a Terra por seu pai. Os dois tiveram uma atração intensa no curto espaço de tempo que estiveram juntos, e através de Jane, Thor aprendeu o valor da humildade e da natureza heroica da humanidade. Depois de terem sido separados desde a primeira visita de Thor, Jane seguiu com sua vida... mas agora encontra-se puxada para o mundo de Thor, mais uma vez, por um antigo mal.

Loki (Tom Hiddleston)

Loki Laufeyson é o irmão adotivo de Thor, criado ao lado dele desde o nascimento por Odin. Ao saber sua verdadeira linhagem, Loki procurou conquistar tanto Asgard ea Terra, mas foi parado por Thor e os Vingadores. Ainda arrogante e impenitente, Loki fica nas masmorras de Asgard, com apenas sua mãe Frigga vendo alguma esperança para ele. Mas quando um antigo inimigo busca a destruição de Asgard, Loki encontra sua lealdade testada.



Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgård)

Dr. Erik Selvig é um astrofísico, colega e mentor de Jane Foster e estava com ela quando Thor chegou na Terra. A mente de Selvig estava possuída por Loki, que o obrigou a ajudá-lo em sua invasão à Terra. O controle da mente de Loki foi suspenso após Thor e os Vingadores derrotarem-no, mas o estado mental de Selvig se deteriorou devido à influência de Loki. Selvig agora se encontra no centro de eventos cósmicos mais uma vez quando dois mundos se colidem.

Heimdall (Idris Elba)

Heimdall é o sentinela de Asgard com a capacidade de ver e ouvir eventos a galáxias de distância. Ele permanece em seu posto no Observatório de Asgard, vigiando o cosmos e protegendo Asgard de todos e quaisquer intrusos. Como um dos guerreiros mais confiáveis ​​de Odin, Heimdall é irrepreensível... mas agora Asgard enfrenta um inimigo que até mesmo Heimdall não pode ver.







Malekith (Christopher Eccleston)

Malekith é o cruel líder dos elfos negros, uma raça de seres considerado mais velha do que o próprio universo. Nascido em trevas, Malekith conduziu seu povo em uma guerra contra os Asgardianos, que pensaram que eles foram destruídos há milhares de anos. Malekith sobreviveu, no entanto, e agora pretende transformar o nosso universo, mergulhando-o de volta na escuridão eterna.


Algrim/Kurse (Adewale Akinnuoye-Agbaje)

Algrim/Kurse é o tenente leal e confiáveis ​​de Malekith. Ele lutou ao lado de Malekith durante a guerra inicial com Asgard milhares de anos atrás, mas agora o tempo está se esgotando. Algrim é chamado para fazer o sacrifício final e é transformado no monstruoso Kurse. Com um novo e terrível poder, Kurse tenta destruir Thor e Asgard como preparação para a chegada do Malekith.

Darcy Lewis (Kat Dennings)

Darcy Lewis é estagiária de Jane Foster, uma peculiar, mas de raciocínio rápido cientista de Políticas/Ficção Científica importante que se encontrava no meio do primeiro contato da terra com uma civilização alienígena. E, embora ela nem sempre compreenda tudo o que está acontecendo ao seu redor, ela não hesita em falar sobre isso. Quando Jane descobre um evento cosmológico antigo afetando a Terra, é Darcy quem preenche a lacuna do desaparecimento de Jane.

Volstagg (Ray Stevenson)

Volstagg é um dos Três Guerreiros, os melhores e mais leais guerreiros de Asgard. Grande e imponente, a habilidade de Volstagg com um machado é igualado apenas por seu apetite. Com Fandral e Hogun, Volstagg lutou ao lado de Thor em muitas aventuras em todo o cosmos. E enquanto as histórias de suas proezas são frequentemente elaborado, ele é um herói para o povo Asgardiano.

Fandral (Zachary Levi)

Fandral é o melhor espadachim de Asgard, que lhe serve bem como membro dos Três Guerreiros. Ao lado de Volstagg e Hogun, Fandral luta para proteger Asgard de todos e quaisquer inimigos. Quando não estiver usando sua espada para ferir seus inimigos, Fandral usa seu charme e beleza para atrair as mulheres.








Hogun (Tadanobu Asano)


Hogun, muitas vezes conhecido como Hogun, O Cruel, é o mais mortal dos Três Guerreiros. Com uma clava de espinhos e lâminas Hogun defende Asgard, bem como a sua própria casa, o planeta pacífico de Vanaheim. Embora ele fale raramente, sua lealdade à Thor é lendária... assim como é a sua desaprovação das naturezas frívola de Fandral  e de Volstagg.


Sif (Jaimie Alexander)

Sif é uma das guerreiras mais temíveis de Asgard. Qualificada e destemida ela é uma aliada confiável e fiel a Thor. Durante seu exílio, Sif viu a traição de Loki e arriscou tudo para voltar a Asgard com Thor... mas na Terra, viu que ela tinha perdido o coração de Thor para outra, a ser humana Jane Foster. Agora, no final de uma longa campanha para libertar os Nove Reinos de conflitos, Sif procura reatar seu relacionamento com Thor.

Frigga (Rene Russo)

Frigga é a esposa de Odin e mãe de Thor e Loki. A cola que mantém a família real junta, Frigga sabia que havia mais ao banimento de Thor por Odin do que parecia à primeira vista, assim como ela agora vê que há mais dentro do vilão Loki do que os outros vêem. Mas quando Asgard é atacada, Frigga vai lutar para defender aqueles que ama a qualquer custo.







Odin (Anthony Hopkins)

Odin é o Rei de Asgard, Protetor dos Nove Reinos, e pai de Thor e Loki. O longo reinado de Odin está chegando ao fim, no entanto, decepcionado com a arrogância de Thor no início, agora ele vê que ele está pronto para o trono. Mas quando um antigo inimigo retorna, Odin questiona as alianças de Thor... que se ele for rei, ele deverá escolher entre o dever e os desejos do seu coração.






Leia mais sobre Cinema | Thor
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.