Cinema | Estreias da Semana (18/10) | Bang Bang Escrevi

Cinema | Estreias da Semana (18/10)

14 de out de 2013
Estreias dessa semana com biografia, distopia, Kick-Ass, drama e um nacional pra ninguém colocar defeito. Confira as sinopses e os trailers.

Diana

Dirigido por Oliver Hirschbiegel (Os Invasores) e com Naomi Watts que ficou idêntica a Lady Di. Lembro que eu era bem novinho quando ela faleceu e que teve diversos boatos sobre os affairs da coroa.

O longa irá abordar o relacionamento de Lady Di com o cirurgião paquistanês Hasnat Khan, que é descrito no livro "As Crônicas de Diana", de Tina Brown, como o grande amor da vida dela. Os dois se conheceram em 1995, quando Diana visitou um amigo que havia sido operado no Hospital Royal Brompton, onde Khan trabalhava, e estiveram juntos por dois anos. A relação terminou poucos meses antes do acidente que vitimou a Princesa de Galles, em agosto de 1997. Na ocasião, ela já estava se relacionando com o milionário Dodi Fayed, que também morreu no acidente.

Expresso do amanhã.

Distopia sobre um novo mundo, baseado em uma Graphic Novel de Jean-Marc Rochette e Jacques Loeb. Com Chris Evans e dirigido por Joon-ho Bong (O Hospedeiro).

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Kick-Ass 2

Continuação de Kick-Ass: Quebrando tudo. Com Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz e dirigido por Jeff Wadlow (Bates Motel) depois da desistência do diretor do primeiro filme Matthew Vaughn.

O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.

Os suspeitos

Drama com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. Dirigido por Denis Villeneuve.

Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai desesperado começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo.

Serra Pelada

Filme com Juliano Cazarré, Júlio Andrade e primeiro longa de Sophie Charlotte. Dirigido Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo)

1980. Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.
Mais estreias:
Bastardos de Claire Denis - Com Vincent Lindon, Chiara Mastroianni
Conexão Perigosa de Robert Luketic - Com Liam Hemsworth, Harrison Ford
Libertem Angela Davis de Shola Lynch - Com Angela Davis, Eisa Davis

Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.