Cinema | The Grand Budapest Hotel, Wes Anderson | Bang Bang Escrevi

Cinema | The Grand Budapest Hotel, Wes Anderson

22 de out de 2013
Quem não adora Wes Anderson?
Wes foi estimulado pelo ator Owen Wilson para começar a produzir filmes e já foi indicado ao Oscar por Melhor Roteiro (Moonrise Kingdom), Melhor Animação (O fantástico Sr. Raposo) e Melhor Roteiro Original (Os Excêntricos Tenenbaums).
Os filmes de Wes Anderson geralmente apresentam um cenário envolvendo uma família como centro da história, além disso os filmes também são conhecidos por possuírem um elenco recorrente de atores famosos como Bill Murray, Owen Wilson e Edward Norton. Agora vamos falar do seu novo projeto, O Grande Hotel Budapeste.
Com estreia marcada para 07 de março de 2014, o filme acontece na Hungria no início do século 20 e centra-se nos acontecimentos do hotel que da nome ao longa, abaixo sinopse oficial:
O Grande Hotel Bidapeste narra as aventuras de M. Gustave (Ralph Fiennes), um lendário concierge do famoso hotel europeu durante as duas guerras e Zero Moustafa (Tony Revolori), o garoto do lobby que se torna seu amigo mais confiável. A história envolve o roubo e a recupareção de uma pintura renascentista de valor inestimável e a batalha por uma enorme fortuna familiar - todos contra o pano de fundo de uma mudança que acontece repentinamente e drasticamente no Continente.
O filme também é estrelado por Saoirse Ronan, F. Murray Abraham, Edward Norton, Mathieu Amalric, Adrien Brody, Willem Dafoe, Lea Seydoux, Jeff Goldblum, Jason Schwarztman, Jude Law, Tilda Swinton, Harvey Keitel, Tom Wilkinson, Bill Murray e Owen Wilson.
Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.