Cinema | Hobbit, Sinopse completa e 3 comerciais de TV | Bang Bang Escrevi

Cinema | Hobbit, Sinopse completa e 3 comerciais de TV

23 de out de 2013
Vem, vem, vem dezembro vem...
O Hobbit está voltando as telonas com a estreia marcada para 13 de dezembro ao redor do mundo, a sinopse completa foi divulgada pela Warner Bros Co. e segue abaixo.
O Hobbit: A Desolação de Smaug continua a aventura do protagonista, Bilbo Baggins enquanto ele viaja com o mago Gandalf e treze anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho, em uma jornada épica para retomar a Montanha Solitária e perdido Reino Anão de Erebor. Tendo sobrevivido ao início de sua viagem inesperada, a companhia continua rumo o Oriente, encontrando ao longo do caminho o troca-peles Beorn e um enxame de aranhas gigantes na traiçoeira floresta de Mirkwood. Depois de escapar da captura pelos perigosos elfos do Bosque, os anões viajam para a Cidade do Lago e, finalmente, para a Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos - uma criatura mais aterrorizante do que qualquer outra, aquela que vai testar não só a profundidade de sua coragem, mas os limites de sua amizade e da sabedoria da jornada em si - o dragão Smaug.
Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinzento, com Martin Freeman no papel central de Bilbo Baggins, e de Richard Armitage como Thorin Escudo de Carvalho. O elenco internacional é liderado por Benedict Cumberbatch, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Ken Stott, James Nesbitt, e Orlando Bloom como Legolas. O filme também é estrelado (em ordem alfabética) John Bell, Manu Bennett, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Stephen Hunter, William Kircher, Lawrence Makoare, Sylvester McCoy, Graham McTavish, Dean O 'Gorman, Mikael Persbrandt, e Aidan Turner.

Comerciais de TV




Leia mais sobre Cinema.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.