Cinema | Mais adaptações chegando | Bang Bang Escrevi

Cinema | Mais adaptações chegando

17 de out de 2013
Irmãos Grimm, Distopias de JXIIH e Garota Exemplar.
Henry Selick vai dirigir A Tale Dark & ​​Grimm, filme baseado no popular livro de crianças do autor Adam Gidwitz. O Autor fez uma releitura das obras dos Irmãos Grimm. O conto narra a história de duas crianças (Hasel e Gretel ou João e Maria) que fogem do seu próprio conto de fadas sombrio para encontrar uma vida melhor, porém elas encontram-se no meio de outros oito contos tão temíveis quanto o seu. Selick tem em seu cartel a direção de Coraline (2009), O Estranho Mundo de Jack (1993) e James e o Pêssego Gigante (1996). Olhem só esse currículo! Esperem coisa boa chegando. "Continuo completamente extasiado com o maravilhoso livro de Adam Gidwitz", disse o diretor. E aí! Quem vai publicar?

O Peregrino, primeiro livro da trilogia do Quarto Reinado, obra de John Twelve Hawks já está sendo produzido pela Warner e os livros são publicados aqui pela Rocco. Mas não é disso que eu vim falar. A DreamWorks comprou os direitos para produzir o próximo filme baseado na mais recente obra do autor, Sparks. A obra nem foi publicada ainda e só tem previsão de ser em Outubro do ano que vem pela Doubleday, que venceu o leilão na Feira de Frankfurt, desse ano, pelos direitos da obra.

A adaptação de Gone Girl de Gillian Flynn ganhou data de estreia. A 20th Century Fox anunciou que o filme vai estrear dia 3 de outubro de 2014. Dirigido por David Fincher (Clube da Luta, Zodíaco, A Rede Social) e tem Ben Affleck e Rosamund Pike como protagonistas. A história gira em torno do desaparecimento da esposa de um homem e a investigação que se procede. O livro é publicado aqui pela Editora Intrínseca sob o título de Garota Exemplar.

Leia mais sobre Adaptações | Cinema | Livros
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
1 Comentários
Um comentário:

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.