Cinema | Vamos falar de 50 tons de cinza? | Bang Bang Escrevi

Cinema | Vamos falar de 50 tons de cinza?

15 de out de 2013
Ossos do ofício...
Conversa vai, conversa vem e a adaptação do livro 50 Tons de cinza de E. L. James continua sem seu protagonista. Charlie Hunnam, estrela de Sons of Anarchy, disse adeus ao papel de Christian Grey depois de assinar o contrato um mês atrás. Segundo o anúncio da Universal [Tradução adaptada]:
"Os realizadores de Cinquenta Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino devido o envolvimento de Hunnam com a programação de TV, que não está permitindo-lhe tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey." Esse anúncio refere-se ao papel de Hunnam em Sons of Anarchy, como o protagonista da série, Jax Teller. A produção do filme estava marcada para começar no final deste mês (outubro), para realizar a estreia do filme no começo de agosto de 2014. Essa desistência deve fazer o estúdio anunciar um substituto em breve ou atrasar toda a sua produção. Dakota Johnson continua como Anastasia Steele e Jennifer Ehle como Carla, mãe de Anastasia.

Mas não acaba por aí. O estúdio anunciou Patrick Marber (Closer: Perto demais), como roteirista para "lapidar" o roteiro que foi escrito por Kelly Marcel. Trazer um roteirista que já foi indicado ao Oscar pode dar força ao filme.Foram anunciados também outros atores para assumirem o papel principal. O astro de True Blood, Alexander Skarsgår, Jamie Dornan (Once Upon a Time), Theo James (Divergente) e Christian Cooke (Romeu & Julieta).
Todos os atores estão em ascensão no coração das jovens ao redor do mundo. Dos escalados, o único que não pode pegar o papel é o Theo James, já que está comprometido com a saga de livros Divergente. Cooke é uma espécie de Matt Bomer mais jovem, talvez as fãs o aceitem. E claro, não podemos esquecer de Ryan Gosling, Ian Somerhalder e do próprio Matt Bomer, sendo os dois últimos os favoritos das fãs, para o papel. Acredito que nem um nem o outro aceitem o papel pelo mesmo motivo de Charlie Hunnam, o compromisso com as séries de TV.

Curta a página no facebook e fique ligado em mais novidades.
Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.