Cinenews #11 | A Menina que Roubava Livros, Cidade das Cinzas e Como eu era antes de você | Bang Bang Escrevi

Cinenews #11 | A Menina que Roubava Livros, Cidade das Cinzas e Como eu era antes de você

24 de out de 2013
Trailer UK é melhor que o US, veja e decida! Cidade das Cinzas vai acontecer e a adaptação de Como eu era antes de você.

Saiu um trailer britânico para a adaptação do livro de Markus Zusak e Okey! É de arrepiar. Chega logo Janeiro!!! O único mal é que tem infinitos spoilers... Mas pra quem leu o livro Spoiler não é problema. Nem vou comentar mais nada, só assiste aí.

--x--

Depois do chove mais não molha do primeiro filme, Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que arrecadou apenas 14 milhões dos seus 60 milhões de investimento, A Constantin Films colocou os pés no freio depois de ter dado o sinal verde para a continuação Cidade das Cinzas, mesmo antes do lançamento do primeiro filme. Porém, parece que devido aos apelo dos fãs, a continuação irá realmente acontecer.
"A resposta dos fãs, da blogosfera e os milhares de e-mails que recebemos, nos estimulou a continuar," disse o diretor de cinema e TV da Constantin Film, Martin Moszkowicz e acrescentou "Tem sido extremamente positiva, em contraste com alguns outros títulos YA". Referindo-se a Crepúsculo e Jogos Vorazes.
Moszkowicz, acrescenta que uma falha no marketing do filme possa ter causado seu fracasso, "quando focaram exclusivamente no público adolescente negligenciando a grande parte dos leitores que estão entre seus 20-30 anos e que uma simples adição no elenco (Sigourney Weaver) possa resolver esse problema em seu país". O próprio Moszkowicz disse que "o filme parecia um crepúsculo, mas com demônios". [Collider]
Bom esperamos que as falhas sejam resolvidas, o orçamento reduzido e o sangue escorra.
Os livros são publicados aqui pela Galera Record.

--x--

E pra fechar... Os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber vão adaptar o romance best-seller de Jojo Moyes, Como eu era antes de você. Eles foram responsáveis pela adaptação de The Spetacular Now. Como eu era antes de você é publicado aqui pela Editora Intrínseca. Que vai vender igual água no calor do agreste que anda fazendo em São Paulo, já que tem em sua lista de publicações até onde eu sei: Garota Exemplar e A Culpa é das Estrelas que também vão ganhar vida nas telonas.
Fique com a Sinopse do livro:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
1 Comentários
Um comentário:
  1. Como eu era antes de você é um livro incrível, espero que possam adaptar com sucesso para os cinemas (:

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.