Cinenews #8 | Datas de lançamentos de adaptações de livros | Bang Bang Escrevi

Cinenews #8 | Datas de lançamentos de adaptações de livros

8 de out de 2013
A 20th Century Fox anunciou as datas de lançamento dos filmes: Correr ou Morrer, A Culpa é das Estrelas e de A Menina que Roubava Livros.

A 20th Century Fox anunciou a data de lançamento de dois dos seus próximos filmes. A adaptação do livro A Culpa é das Estrelas de John Green está marcado para ir às telonas no dia 6 de Junho de 2014 e também adaptação, Correr ou Morrer primeiro livro da trilogia Maze Runner de James Dashner que estava marcado para estrear no dia dos namorados foi adiado para 19 de setembro de 2014, lembrando que o dia dos namorados é comemorado em fevereiro lá nos States.

Nas estreias mais próximas a Fox mudou a data de estreia de A Menina que Roubava Livros de 15 para 8 de novembro, mesmo dia que Thor: O Mundo Sombrio vai as telonas. Porém, essa é a data de estreia nos EUA, para nós, humildes leitores brasileiros o filme só chega as telonas no dia 31 de janeiro de 2014.

A Culpa é das Estrelas de John Green é publicado pela editora Intrínseca. O Filme é estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort ambos da franquia Divergente ao lado de Willem Dafoe (John Carter - Entre dois mundos). A direção é de responsabilidade de Josh Boone.

Correr ou Morrer, de James Dashner é publicado pela Editora Vergara & Riba e faz parte da trilogia Maze Runner. O filme é estrelado por Dylan O'Brien (Teen Wolf), Will Poulter (Família do Bagulho), Thomas Brodie-Sangster (nosso Jojen Reed de Game of Thrones) e Kaya Scodelario (Skins). A direção fica a cargo do estreante no comando de longas metragens, Wes Ball.

A Menina que Roubava Livros, de Marcus Zusak também é publicado pela Intrínseca. Tem resenha feita aqui no blog e informações sobre o filme incluindo as primeiras imagens que saíram. O Filme é estrelado por Sophie Nélisse, Emily Watson e Geoffrey Rush com direção de Brian Percival.

Leia mais sobre Livros | Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.