Hot News | Possível Sinopse de Vingadores: A Era de Ultron e novidades | Bang Bang Escrevi

Hot News | Possível Sinopse de Vingadores: A Era de Ultron e novidades

4 de out de 2013
Possível (Rumor) sinopse REVELADA...

Segundo uma fonte do Collider, eles receberam o seguinte texto como uma possível Sinopse de Vingadores: A Era de Ultron:
As the US Government create a force, known as Ultron, The Avengers are told they are not needed any longer.  But when Ultron turns against humanity, it’s time for The Avengers to assemble yet again for their most dangerous challenge ever.
Em português traduzido literalmente:
À medida que o governo dos EUA criar uma força, conhecida como Ultron, Os Vingadores são informados de que não são mais necessários. Mas quando Ultron se volta contra a humanidade, é hora de Os Vingadores se reunirem mais uma vez para um desafio mais perigoso do que nunca.

--x--

Recentemente  Samuel L. Jackson anunciou em uma entrevista ao The Wall Street Journal:
"Eu não acho que comece a filmar antes de Março do próximo ano. Eu sei que estamos filmando em Londres, que James Spader é Ultron e vai ser o cara mau, e que acrescentou a Sra. Olsen, mas eu não sei o que ela está fazendo, se ela está no interior ou no exterior. Eu não tenho visto um script. "
Sabe-se que existiam negociações para que Elizabeth Olsen interpretasse a Feiticeira Escarlate, nesse post do Omelete você pode se aprofundar mais.
[UP]
Assim como Olsen confirmaram para o papel de Mercúrio, Aaron Taylor-Johnson o Kick-Ass.


Leia mais sobre cinema e curta nossa página
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.