Lançamentos | Outubro pela Bertrand + novas capas de Ernest Hemingway | Bang Bang Escrevi

Lançamentos | Outubro pela Bertrand + novas capas de Ernest Hemingway

5 de out de 2013
Mais lançamentos, dessa vez pela Bertrand. O mestre das relíquias e O livro dos prazeres proibidos. E aproveitando o post, veja como estão as novas capas das obras de Ernest Hemingway, pode vir, não seja tímido.

Livro: O Mestre das Relíquias - Vol. 1
Autora: Catherine Fisher
Site Oficial | Leia um trecho
A única esperança para Anara, um mundo às portas da total devastação, reside em um mestre, seu aprendiz e nas antigas e ilegais relíquias com poderes misteriosos que eles colecionam. Ao saírem à procura de uma relíquia secreta com grande poder escondida há séculos, Raffi e Galen serão caçados, espionados e testados além dos seus limites, pois existem monstros — alguns deles humanos, outros não — que também desejam o poder desta relíquia até consegui-la.

Booktrailer



Livro: O livro dos prazeres proibidos
Autor: Federico Andahazi
Leia um trecho
Em 1455, a cidade de Mainz, na Alemanha, está em polvorosa. Não bastassem as revoltas populares tão comuns à época, Johannes Gutenberg, o inventor da prensa, está sendo acusado de comercializar livros clandestinos, de roubar e de praticar bruxaria e satanismo juntamente com seus parceiros comerciais, Johann Fust e Petrus Schöffer. Sigfrido de Maguntia, o promotor do caso, é considerado o maior copista de seu tempo e tem um interesse especial, já que a Bíblia que os réus copiaram foi originalmente escrita por ele próprio.
Ao mesmo tempo, o terror se espalha pela cidade, em especial no Mosteiro da Sagrada Canastra, um bordel de luxo às margens do rio Reno cujas prostitutas são adeptas das práticas dos “prazeres proibidos”. O motivo: um assassino anda à solta. Suas vítimas: invariavelmente, as prostitutas do bordel, que são mortas com brutalidade e têm as peles meticulosamente arrancadas. O burburinho comum do local dá lugar ao silêncio. Tão acostumados a visitar as “adoradoras da Sagrada Canastra” – e a praticar seus rituais bem peculiares –, os homens da cidade estão trancafiados em suas casas, assim como as prostitutas.

EXTRA

A Bertrand Brasil repaginou os livros de Ernest Hemingway. Veja as novas capas de Adeus às armas, Paris é uma festa, O sol também se levanta, porque os sinos dobram e de O velho e o Mar, que inclusive já foi resenhado aqui quando a capa era da Silvana Mattievich. Coleção sensacional que todo amante de literatura deve possuir. Nem me venha com frescuras, estamos falando de um Nobel.
Veja as capas com mais detalhes clicando nas imagens.
Eu descaradamente peguei as fotos da página da Bertrand no facebook.
Veja outros lançamentos
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.