Livros | Adaptações que chegarão ao cinema | Bang Bang Escrevi

Livros | Adaptações que chegarão ao cinema

11 de out de 2013
DST do inferno, Batman do Mau e Nárnia nas telonas...

David Fincher (que atualmente está dirigindo Gone Girl, outra adaptação) vai  realmente dirigir o filme baseado na Graphic Novel de Charles Burns, Black Hole. O filme será produzido através da Plan B produtora de Brad Pitt. O projeto estava parado desde 2008 quando Neil Gaiman e Roger Avary abandonaram o roteiro.
Andei dando uma olhada em imagens na internet e a Graphic é pesadíssima. Uma forma grotesca de alertar os jovens a ter cuidado nas suas relações sexuais, a obra rendeu a Charles Burns em 2006 o prêmio Will Eisner de quadrinhos.
A história se passa em Seattle na década de 70. "Bug" uma doença sexualmente transmissível está se espalhando entre os adolescentes, quem a contrai desenvolve mutações bizarras - às vezes sutis. A narração acompanha dois adolescentes, Keith e Chris quanto contraem a doença. Seus sonhos e alucinações - feitas profundamente e perturbadoramente de simbolismos da fusão entre sexualidade e saúde - são uma parte fundamental do conto. Fonte: Movieweb

A HQ extremamente violenta do mesmo criador de Kick-Ass, também vai virar filme. Nemesis ganhou roteiro. Escrito por Matthew Carnahan (House of Lies). O filme ainda não tem elenco escolhido, mas o roteiro deixou Mark Millar contente, ele disse "que é como se o Batmam fosse o Coringa" e que o personagem que vai contra o antagonista o policial Blake Morrow "vai ser o ícone do filme". Fonte: Joblo
Nêmesis é um homem extraordinário, de vastos recursos, capacidades estratégicas e físicas praticamente sobre-humanas. Ele usa tudo isso para praticar crimes e espalhar terror por pura diversão, escolhendo ao redor do mundo os melhores agentes policiais para desafiá-los, criar o caos e a morte em suas cidades e depois destruí-los completamente.
Agora, chegou a vez de Blake Morrow, chefe de polícia de Washington. Será que ele conseguirá sobreviver à crueldade de Nêmesis?

A Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company já firmaram parceria para produzir As crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata. Filme que dá sequência a franquia de filmes depois de O Peregrino da Alvorada.
Douglas Gresham e Vincent Sieber, servirão como produtores e trabalharam com Gordon no desenvolvimento do roteiro.
"Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã da belo e alegórico mundo de Nárnia de C.S. Lewis", disse Gordon. "Essas histórias de fantasia inspiraram paixão no mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Enquanto nos preparamos para trazer o próximo livro à vida, estamos humilde e animados para contribuir para o notável legado de Narnia ".
Leia mais sobre Livros e Adaptações
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.