Livros | Philip K. Dick e mais adaptações | Bang Bang Escrevi

Livros | Philip K. Dick e mais adaptações

23 de out de 2013
Philip K. Dick, o mundo da publicidade e Asiáticos loucos e ricos no cinema, porque tem coisas que você só encontra aqui.

Dee Rees (Pariah) foi escolhido para adaptar Martian Time-Slip de 1964, romance sci-fi de Philip K. Dick centrado em um esquizofrênico reparador que vive em uma colônia humana em Marte. Rees vai escrever o longa como um projeto de direção para si e para Isa Dick Hackett, filha de Philip K. Dick. Em 2011 The Adjustment Bureau foi adaptado para as telonas, conhecido aqui como Agentes do Destino com Matt Damon e Emily Blunt e, também, está em desenvolvimento pela Disney a adaptação de Kings of the elves, animação baseada em um curta metragem do autor.

A Co-produtora de Ender's Game, Chartoff Production, adquiriu os direitos para filmar o romance de John Kenney, Truth in Advertising, com o autor no time para escrever a adaptação do roteiro. O livro é uma história honesta sobre o absurdo que é a vida no mundo da publicidade; das complicações do amor ao significado da família. O livro é a primeira obra do autor.

Crazy Rich Asians de Kevin Kwan vai ser produzido pela Ivanhoe Pictures. O livro conta  a história de três famílias chinesas ricas que tem predileção por fofocas, calunias e intrigas, esse emaranhado atinge seu auge quando um dos herdeiros traz para casa sua namorada chinesa nascida na América para assistir a temporada de casamentos em Cingapura.

Nenhum dos livros acima possui editora com publicação aqui, mas exemplares importados podem ser adquiridos pela internet nas principais redes do ramo.

Leia mais sobre Cinema e Adaptações
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.