Review | Agents of S.H.I.E.L.D. 1x04 "Eye Spy" | Bang Bang Escrevi

Review | Agents of S.H.I.E.L.D. 1x04 "Eye Spy"

17 de out de 2013
Skye, Skye, Skye...
Sim a série gira em torno da Skye. O episódio começa com um monte de mascarados e uma mulher misteriosa. Depois descobrimos que ela foi treinada pelo Coulson e que os mascarados só estavam transportando 30 milhões em diamantes. Pronto, só isso. A série está transformando a Skye em uma espécie de Sex Symbol Geek. E ao que tudo indica a primeira temporada vai servir como espécie de curso de graduação no Nível 7 da S.H.I.E.L.D. com o agente Ward treinando-a. Sobre ela estar infiltrada não falaram mais nada.
A mulher misteriosa que foi treinada pelo Coulson, chama-se Akela Amador e estava sob o controle de alguém, que também estava sobre o controle de outra pessoa e devia roubar as informações de uma instalação, na verdade, só bater uma foto.
Parece que alguém andou lendo sobre as teorias do retorno do Coulson e está trabalhando para deixar isso um mistério. Já que a primeira referência é que a mulher seria um Robô, teoria do Visão e dos Modelos de vida real, depois a Skye fala que Coulson gosta de coisas velhas, o que bate na referência dele ter recebido o Soro de Super Soldado e por último a foto tirada na instalação foi relacionada a alienígenas. What? assim fica difícil.

A Agente May quebra o pau com Amador e depois Fitz-Simmons removem o dispositivo que controlava a ex agente da S.H.I.E.L.D. Porém, no final ela diz pra May ter visto algo em Coulson, mas não contou o que era. Acho que isso elimina a dos aliens, mas não o restante das teorias. Não tivemos tantas referências. Mas o promo do próximo episódio promete poderes...

Marvel's Agents of SHIELD 1x05 Promo "Girl in the Flower Dress"


Leia mais sobre Agents of S.H.I.E.L.D.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.