Review | American Horror Story: Coven 3x02 "Boy Parts" | Bang Bang Escrevi

Review | American Horror Story: Coven 3x02 "Boy Parts"

18 de out de 2013
Lily Rabe, LaLaurie e Laveau.
FIONA || Misty Day chegou em grande estilo, com cenas bizarras de filme de terror. Coven está caminhando super bem nessa sua 3ª temporada. E ao que parece vão dividir as bruxas em boas e más.
A Lily está muito melhor como bruxa do que como freira. Ryan Murphy acertou tudo até agora, não força no medo nem exagera nos efeitos. Fiona, desenterrou LaLaurie que contou que foi enganada pela Laveau e tomou a poção do amor que ela lhe dera, mas na verdade Laveau a castigou com a vida eterna. Fiona vai atrás de Laveau para conseguir a poção e ela tem um salão de beleza, onde as atendentes dançam Twerk. Elas tiveram um papo de bruxa, mas nada anormal.

SEM SAL || Zoe senti-se culpada pela morte do Kyle, o que é idiota, mas como ela é uma bruxinha sem sal a gente aceita, Madison é a vadia do pedaço, não preza nenhum valor de amizade ou companheirismo e só pensa nela mesmo, até quando ajuda as pessoas é pensando em aproveitar aquele momento para si. Quennie não gosta dela e sempre estão encrencando durante o episódio e Nan, apareceu pouco nesse. Policiais apareceram para investigar o que aconteceu com o ônibus do garotos da fraternidade e Fiona deu um jeito neles. Jessica Lange está, mais uma vez, sensacional na interpretação.
FRANKENSTEIN || Zoe e Madison resolvem brincar de Dr. Victor Frankenstein e recriar um corpo para a cabeça de Kyle. Toda vez que elas usam feitiços, exceto naqueles de telecinese os efeitos estão bem feitos. Tanto no momento de dar vida ao novo corpo quanto o da Cordelia para engravidar, inclusive que cena de sexo tenebrosa, surpreendeu.
No final alguém chega até o necrotério e Madison vai embora, até então o feitiço não tinha dado certo e Kyle continuava morto quando do nada ele levanta. Zoe foge com ele e do nada Misty Day aparece no carro, não entendi esse lance do teletransporte, mas beleza. A grande surpresa fica com Laveau, que sabendo do retorno de LaLaurie, solta seu cão, com o objetivo de terminar um serviço, mas seu cão é um minotauro.

FUCKING EXTRAS
- Quennie, enquanto conta a sua história cita duas séries de TV: Charmed e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Depois diz que é descendente da linhagem de Tituba, uma das antigas bruxas de Salém.
- Misty Day é fã da banda Fleetwood Mac e mais fã ainda da vocalista Stevie Nicks, que segundo diz: Ela é uma bruxa.

American Horror Story: Coven - Promo 3x03

 "The Replacements"

Leia mais sobre AHS: COVEN
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.