Review | American Horror Story: Coven 3x03 "The Replacements" | Bang Bang Escrevi

Review | American Horror Story: Coven 3x03 "The Replacements"

29 de out de 2013
Um pouco mais sobre a série e revelações do plot.
FIONA || A nossa atual suprema, só é atual, porque ela defende seu posto como um cão do inferno. Esse episódio explicou como surge uma suprema. No momento em que a próxima suprema nasce, a atual começa a enfraquecer, porque a futura começa a absorver seus poderes. Ninguém tinha falado ainda dos "dons", mas descobrimos que são sete, até então só conhecemos: A clarividência de Nan, a telecinese da Madibitch, não sentir dor ou "boneca Voodoo" como a Quennie chama seu dom, a xoxota assassina da Sem sal, o dom do ressurgimento da Misty Day e o que sobrou da própria suprema, o beijo suga-vidas, a manipulação mental e pirocinese. E felizmente, a Madison começou a manifestar um monte de poderes, isso colocou-a na mira da Fiona.
VIZINHOS || A vizinhança está aumentando... A chegada do novo vizinho faz com que os hormônios das nossas bruxas entrassem em rebuliço. E aqui descobrimos que Quennie tem problemas com o amor, o que vai virar um pesadelo mais pra frente, esperem. Os novos vizinhos, pela falta de TV e Rádio e o fervor religioso foram identificados como Testemunhas de Jeová e rolou uma energia negativa entre a mãe do garoto sem camisa com a Madison e depois com a Fiona.  
LALAURIE || A Madame LaLaurie foi a maior racista de todos os tempos, então, imagina a surpresa dela ao descobrir que Obama Man é o novo presidente dos EUA? Aquele velho paradigma do velho que acorda em um tempo novo e começa a se deparar com as coisas que mudaram. O racismo dela fez com que ela se tornasse a escrava pessoal de Quennie por ordens da Fiona, que não suporta racistas. Muito a frente no episódio, LaLaurie recebe uma visita: O Minotauro. Quennie decide ajudá-la a se livrar dele, levando-o para o jardim botânico - acho que é isso - que tem no quintal da escola, lá ela pergunta se o minotauro não quer "amá-la"? 
FECHAMENTO || A Sem-Sal, foi buscar o Kyle com a Misty Day, depois de ver a desolação em que se encontra a Mãe do garoto. A Misty Day tem problemas em ficar sozinha e sempre acha que as pessoas não voltarão. A mãe do garoto não estava desolada apenas pela perca do filho, mas pela perda de um parceiro sexual, sim, agora estamos falando de Ryan Murphy e só perder um filho não basta, tem que ter uma Sindrome de Édipo Reversa na história. Cordelia não conseguiu engravidar, então foi até Laveau para pedir ajuda, só que ela nega, porque não gostou do jeito da Fiona. Temos um extra da participação do Mordomo Misterioso. Por fim, como já foi dito no começo, a Fiona defende seu posto, então quando Madison começa a manifestar poderes e se nega a matá-la para ser a suprema, Fiona mata-a.

AHS:Coven - Promo 3x04 "Fearful Pranks Ensue"


Leia mais sobre AHS: Coven
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.