Review | Arrow 2x01 "City of Heroes" | Bang Bang Escrevi

Review | Arrow 2x01 "City of Heroes"

11 de out de 2013
The Oliver Queen is alive. Brinks gente! Vamos para a review.
CHARMINHO || Pois é, não teve a frase, Mas Arrow voltou com tudo. O episódio começa com Diggle e Felicity indo atrás do Oliver em Lian Yu, a ilha de sempre. Oliver sente que fracassou com a cidade e que o "Capuz" não foi suficiente para salvá-la, então se isolou. Diggle diz que não é a cidade que precisa dele, mas sua família. Moira está presa depois do que aconteceu no Season Finale e Thea está cuidando da boate/base de operações. Oliver retorna a cidade, só estava fazendo charminho na ilha e tem várias pichações com o nome "Blood" pela cidade, que claro, se referem a Sebastian Blood (Kevin Alejandro), ele aparece no próximo episódio, você pode vê-lo nessas fotos. Diggle responde dizendo que ele é um vereador que quer salvar o Glades. Na Verdant, Oliver conversa com Thea e ela está bem, relativamente recuperada das drogas.
LAUREL || Na cidade, surgiram imitadores do vigilante, eles se denominam como "Encapuzados", super originais. Eles aparecem em um evento que Laurel está presente. Ela está puta com a história do vigilante e a morte do Tommy. Na verdade, a galera está meio
perdida e não sabe quem culpar pelas mortes. Ela prometeu pegar o outro arqueiro. Ela está diferente está temporada, menos indefesa e mais ativa, gostei do que fizeram com a personagem, espero que ela mantenha-se assim. Nessa parte também vimos o novo
personagem do núcleo de advogados Adam Donner (Dylan Bruce).

QUEEN'S CONSOLIDATION || Na empresa dos Queens, Oliver tem uma reunião marcada com Isabel Rochev (Summer Glau), vice-presidente da Stellmoor Internacional que está disposta a conseguir ajuda. Oliver vai até sua mãe pedir conselhos ela diz que ele tem família e que ela pode ajudá-lo e diz para não confiar em Rochev. Os encapuzados aparecem na reunião e Oliver está sofrendo com o dilema de matar ou não outras pessoas, já que todos viam o Vigilante como um assassino. Isso eu achei bem besta, eles foram buscar o motivo do por quê. Na primeira temporada a razão era vingar o seu pai, agora é honrar o Tommy? Nada a ver. Briza.

ENCAPUZADOS || A galerinha dos encapuzados sequestrou a Thea e Oliver foi em seu resgate, desistiu da ideia de não ser o vigilante, porém mudou a abordagem, ele não mata mais. Ele entregou a gangue para o agora oficial lance. Perdeu sua patente de detetive juntando-se ao grupo com a Oficial Carter de Person of Interest. O final do episódio resumiu-se a 1 x 0 para Oliver, na disputa com a Isabel Rochev e a busca por um novo nome enquanto a câmera focava na ponta da flecha. Daí vem a ideia se o nome será apenas Arrow ou Green Arrow, nessa onda de sustentabilidade, apostaria no segundo nome. Pra fechar, Roy Harper aka. o mano do parkour tenta salvar uma moça e acaba apanhando, até a chegada de uma mascarada misteriosa que em 1/10 eu chutaria que é a Canário Negro, vulga COF "Sara Lance (Caity Lotz)" COF COF. 

FUCKING EXTRAS
- Referência ao "Acelerador de partículas que ficará pronto até o Natal" dito pela repórter do C52 Bethany Snow
- Na ilha a galera é atacada e os inimigos vieram em um navio, quando Felicity e Diggle chegam a ilha tem um navio em destroços na costa. Esperem ação na ilha.
- Oliver deu uns pegas na Shado *inveja*.
- O "acelerador de partículas" pode ser tanto uma deixa para o Flash quanto para o Elektron, já que está confirmado nessa temporada a advogada Jean Loring.
- Como já vimos em fotos, sabemos que nos segundo episódio teremos mais um monte de novos personagens,

Arrow 2x02 Promo "Identity" 


Você poderá gostar também de:
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.