Review | Arrow 2x03 "Broken Dolls" | Bang Bang Escrevi

Review | Arrow 2x03 "Broken Dolls"

24 de out de 2013
Ra's Al Ghul? Amazo? Apelação sem limites...

TO BE CONTINUE... || É raro acontecer em Arrow de o episódio acabar e o seguinte iniciar onde parou, mas em Broken Dolls aconteceu. Arrow estava sob a mira dos policiais que a Laurel chamou e a Canário Negro apareceu para ajudá-lo com um equipamento sônico. Ui! O grito do canário!

Relacionado | Séries: Fotos de Arrow 2x03 "Broken Dolls"

BARTON MATHIS || Ele é o vilão do episódio que fugiu de Iron Heights depois do terremoto, logo imaginamos que se ele fugiu... Outros também, e isso pode encher a grade de episódios da temporada. Mathis é conhecido como Doll Maker, ele transforma as suas vítimas em bonecas depois de preenche-las com um polímero que ele inventou, nessa onda de química surge a van da Metamorpho Chemical o que os levam até a instalação onde Mathis faz suas bonecas.

VIRA-DESVIRA-CASACA || Se o começo da temporada foi levado pela raiva que Laurel alimentou pelo "Capuz", a reviravolta aconteceu. O Oficial Lance, pediu a ajuda do Arqueiro, sim ele tem esse nome agora, para capturar o Mathis, já que o Lance que o prendeu da primeira vez, mas agora como um simples oficial não pode fazer nada. Foi divertido ver os dois em ação juntos, eles têm uma química legal e parece que formaram a nova dupla Batman e Gordon. Por outro lado, a Laurel está culpando-se pela morte de Tommy e isso acabou levando-a ao fundo do poço. A única mancada disso é que o Lance fica próximo ao arqueiro em diversos momentos e só na fantasia da TV que ele não conseguiria identificá-lo como Oliver Queen

CANÁRIO NEGRO || Arrow pediu para o Roy, nosso Robin de Starling City e que pode vir a se tornar o Asa Noturna, para encontrar a Canário. Ele dá um jeito e chega até Sin, que o leva até o covil da loira com látex dos pés a cabeça. A perseguição é sensacional, já que a Sin inventou de correr do Mano do parkour.
A Canário permanece uma incógnita, mas já sabemos quem ela é, dê uma olhada no relacionado. O importante é que no final do episódio aparece um ninja das sombras, sim, aqueles que treinaram Bruce Wayne para falar com a Canário dizendo que RA'S AL GHUL ordenou que ela retornasse. Pra onde meu filho? Pois é, Canário com treinamento da Liga dos Assassinos, mas ajudando Starling City. Mistérios...

RelacionadoPost Especial: Saiba tudo que tem de novo em Arrow 

NA ILHA || Eles vão procurar formas de vigiar os inimigos do navio quando o navio comea a disparara contra a ilha. Eles estão atacando o avião que a galera dorme. Oliver preocupado com a linda da Shado saí correndo igual um louco em um campo minado e acaba atingido, Slade também é atingido. Oliver acorda em uma cela dentro do navio.

FUCKING EXTRAS A LOT
Hoje os extras são grandes...
- Vamos começar com RA'S AL GHUL, o nome do 5º episódio seria The Demon's Head, mas desmintiram e colocaram League of Assassins e agora é mais do que confirmado que esse será o arco o surgimento das sombras indo de encontro com o nosso novo Arqueiro, menos sombrio do que antes.
- Essa história envolvendo química, Flash e nova contratação Sean Maher (Firefly) será Mark Scheffer, mais conhecido pelos fãs dos quadrinhos da DC como Shrapnel, bate direto com a contratação de Teryl Rothery, da série Stargate SG-1 para viver Jean Loring, a advogada da Moira Queen. Ambos possuem ligação com o Atom (Elektron)
- E como se não fosse suficiente... O navio em que oliver acorda leva o nome de AMAZO. Dr. Anthony Ivo está para ser introduzido entre os episódios 4 e 5 da série, então, talvez conheçamos ele no próximo episódio.

RelacionadoNovidades de Arrow e uma porrada de fotos

Arrow 2x04 Promo "Crucible"


Leia mais sobre Arrow
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.