Review | Hostages 1x03 "Power of Persuasion" | Bang Bang Escrevi

Review | Hostages 1x03 "Power of Persuasion"

10 de out de 2013
E a tensão diminui...
Nada além do que era previsto. Nesse episódio aconteceu a primeira aproximação dos sequestradores com os reféns, apesar de errar no que diz respeito ao caso do Bryan, o affair dele trabalha no mesmo escritório, seu nome é Samantha.

A surpresa ficou por conta da Ellen Sanders, que deu um jeito de fugir. Claro, não tem como vigiar uma pessoa 24h por dia ainda mais dentro de um hospital, a fuga da Ellen fazia parte de um plano de contra-ataque. Ela foi até a filha do Carlisle e descobriu que ele é um agente do FBI e que sua mulher está doente. A equipe começou a se questionar o porque de fazerem isso. E inevitavelmente o chefe do Marketing do presidente também é uma peça e tem pessoas mais poderosas do que ele por trás de todo o esquema.
O atraso da cirurgia resultou em um amedrontamento por parte da mulher do presidente, que quase arruinou tudo. Mulheres... Mulheres... Ela insistiu para que o presidente trocasse de médico, mas Sanders conseguiu convencê-lo do contrário. Essa "troca de médico" colocou a equipe do Carlisle em posição descartável e ele quase foi abatido. Isso deu início a um jogo de manipulação com a imprensa e o chefe de marketing do presidente.

O próprio chefe de marketing, depois que tudo dá certo e o presidente decide manter a Sanders como médica, fala para Carlisle que ele deveria pensar em política depois daquilo, porque é bom nisso. Eu achei a referência estranha, até lembrar que no filme Os Candidatos ele faz o papel de Responsável de Marketing de Campanha.
Em uma tentativa desesperada de salvar a família, Bryan conta para Ellen do seu caso com Samantha e diz para que ela fuja com os filhos. O episódio acabou com essa informação no ar e com a dúvida do que Ellen fará com as novas informações que conseguiu de Carlisle.

Hostages 1x04 Extended Promo '2:45 PM'


Leia mais sobre Hostages | Reviews
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.