Review | Supernatural 9x02 "Devil May Care" | Bang Bang Escrevi

Review | Supernatural 9x02 "Devil May Care"

17 de out de 2013
De Breaking Bad à Jogos Vorazes.
A review nem vai ser tão importante hoje, porque como nós, fãs, sabemos muito bem, Supernatural tem mais de 20 episódios por temporada e às vezes os acontecimentos não são relevantes o suficiente para uma review. O segundo episódio revelou algumas coisas sobre o arco da temporada, que não acho que se estenda até o final, talvez até o hiatus. Por outro lado, encheram o episódio de referências a outras séries, filmes, livros etc.
Sobre o arco, revelaram que o primeiro inimigo real é Abaddon, um dos cavaleiros do inferno. Ela retornou com tudo e destinada a marchar sobre o inferno, já que Crowley está ausente. Crowley foi capturado por Sam e Dean e eles o deixaram de molho, até que ele revelasse os nomes dos demônios na terra para que fossem caçados. A segunda ameaça são os anjos, mas eles não apareceram nesse episódio e como vimos no primeiro Ezequiel está dentro do Sam e o salvou no fim do episódio. Dean confia no anjo e agora são dois caídos para o time dos Winchesters. Eu consigo imaginar uma batalha entre o exército dos anjos contra o exército de Abaddon.
O restante do episódio resumiu-se a pressão psicológica do Crowley no Kevin e a apresentação de outros dois caçadores. Como sabemos, essa temporada será o berço de um Spin-off de um novo personagem. Eles disseram que era só lá pro episódio 20 que conheceríamos o dito cujo, mas é bom ficar esperto vai que surge uma "A saga de Ezequiel" por aí. E por fim tivemos o Dean enchendo o episódio de referências e mais algumas, além das dele.

Foi realmente lindo quando Ezequiel tomou controle sobre Sam, depois dele desmaiar e aparecer as asas quebradas e machucadas. E no promo do próximo episódio vemos Cas desvirtuar.

- Logo de cara em conversa com o Sam, Dean fala que não ele não precisa preocupar-se com Cas, se as coisas ficarem "Breaking Bad" eles aparecem para ajudar.
- Depois na mesma conversa eles falam que vão dar uma de "A hora mais escura" ou Zero Dark Thirty com Crowley para descobrir onde estão os demônios.
- Entrando no Bunker uma flecha espeta o corrimão da escada e Dean chama Kevin de Katniss, referência a Jogos Vorazes.
- O Kevin no telefone como supervisor de agentes do FBI disse que chamava-se Kevin Solo, de Hans Solo do Star Wars? Não? Kevin freakin' Solo
- Sobre a Abaddon estar criando um exército tunado com oficiais do exército, Dean disse que ela está dando uma de G.I. Joe.
- Tenho a impressão de ter perdido um Halo em algum momento.
- E no final Crowley deixa um Quid Pro Quo, expressão em Latim que significa "Isso por aquilo"

Supernatural 9x03 Promo "I'm No Angel"


Leia mais sobre Supernatural
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.