Séries | 9 Teorias sobre a volta do agente Coulson | Bang Bang Escrevi

Séries | 9 Teorias sobre a volta do agente Coulson

11 de out de 2013
Teorias tiradas do site Screenrant e traduzidas para vocês.


Modelo de Vida Real (Life Model Decoy)

Modelos de vida real são robôs utilizados por personagens como Tony Stark e Nick Fury nos quadrinhos, que não passam de máquinas muito parecidas com as pessoas reais a quem tem o intuito de substituir. Só não saberemos dizer se o Coulson que morreu no filme Vingadores foi o real ou um modelo. No Filme Tony Stark faz uma referência aos modelos para Coulson. Então, ele sabe da existência de tais recursos na S.H.I.E.L.D.

Feiticeira Escarlate

Ela está confirmada na sequência de Vingadores, e nos quadrinhos já levantou os mortos. Usaram essa teoria pela referência da palavra "mágica" e "Violoncelista" dos scripts de Vingadores e Agents of S.H.I.E.L.D. Onde Coulson teria um caso com ela. Porém, escalaram uma atriz bem jovem para o papel a relação seria bem estranha.

Visão

Assim que começou a circular as ideias da campanha #CoulsonLives já criaram rumores de que Coulson fosse o Visão. Personagem que também possui laços com a Feiticeira Escarlate. Visão é um robô criado por Ultron para lutar contra os vingadores. Nada parecido com o próximo filme da franquia... Porém, se fosse para introduzir o personagem teria que ser depois de Ultron e da feiticeira.



Doutor Estranho

Que ele está chegando é óbvio, talvez na fase três do universo cinematográfico da Marvel, talvez antes. Guardiões da Galáxia serão responsáveis pelo lado alienígena das histórias e Doutor Estranho na parte mística da coisa. Seria ele o responsável pela recuperação de Coulson? Que além de possuir poderes também é um neurocirurgião. Com a feiticeira chegando no próximo filme dos Vingadores, talvez essa seja uma resposta plausível, porém muito precipitada.

Coulson é um Super Soldado (Favorita)

Que ele é o maior fã do Capitão América nós sabemos, mas e se talvez ele tenha recebido o soro depois que o capitão desapareceu e não saiba? E se a coleção de cards dele seja de quando ele era uma criança na segunda guerra mundial?
Curiosidade: a criança em Captain America: The First Avenger, que brinca com a tampa de lixo pintada como o símbolo do escudo do Cap é chamado de Phil. O soro explica a resistência ao envelhecimento.

Realidade alternativa

Não vou nem colocar nada sobre a ramificação de mil galhos que a Marvel tem. Isso não dá muito certo no cinema. O melhor é terminar uma franquia e começar outra. Logo, essa é a pior das teorias.

Clonagem

Indiscutível meio de explicar a volta do personagem, com os Modelos de Vida Real também no jogo, e uma teoria um pouco obsoleta.

Capitão Marvel

Essa também é meio absurda, porque é óbvio que a S.H.I.E.L.D. examinou completamente o Coulson depois que ele foi ferido pelo Loki em Vingadores, como passaria despercebido que ele é alguém infiltrado de outro mundo. E ainda, como a agente Hill sabe de algo e o outro médico também, mas não podem revelar a Coulson?

Coulson simplesmente não morreu

Seria muito simples e a agente Hill não teria nada à esconder dele.
Fonte: Screenrant

Conclusão

Temos muitas possibilidades e diversas outras apostas da Marvel chegando as telonas e como sabemos tudo é muito bem amarrado, de forma a conectar os filmes, o que acaba levando o fã, tanto os mais fiéis quanto os novos a assistirem todos os filmes da Marvel para encontrarem essas referências. Ao meu ver a ideia do Coulson ser a criança em Capitão América: O primeiro Vingador é sensacional e explica o fato dele ser tão fã do super soldado. Com a Feiticeira Escarlate chegando antes do Doutor Estranho e sendo infinitamente mais nova do que o Coulson, caem algumas das teorias acima, porém, temos alguns filmes na frente de Vingadores: A era de Ultron, que podem dizer o contrário. Quanto ele ser o Capitão Marvel, pouco provável, pelo o que encontrei na interwebs o personagem é atualmente da DC. Ele sendo um Modelo de vida real, ou vice e versa abre espaço para que Ultron consiga um aliado contra os Vingadores e por último, mesmo sendo obsoleta a teoria dos clones pode ser possível, nos moldes de todos os agentes terem um clone que pode ser ativado. Para isso eles recuperam as memórias da pessoa e implantam nos clones... você percebe como isso está soando absurdo?

Você pode também pode gostar de:
Possível Sinopse de Vingadores: A Era de Ultron
47 fatos sobre Thor: O Mundo Sombrio
Notícias sobre Agents of S.H.I.E.L.D.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
1 Comentários
Um comentário:

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.