Séries | Masters of Sex, Broklyn Nine-Nine, The Crazy Ones, Atlantis, The Blacklist e Dracula | Bang Bang Escrevi

Séries | Masters of Sex, Broklyn Nine-Nine, The Crazy Ones, Atlantis, The Blacklist e Dracula

30 de out de 2013
Comentários leves sobre o andamento das séries... Como é bastante conteúdo vou dividir o post e nesse só teremos estreantes.

//Masters of Sex
Em Masters of Sex temos o Dr. William Masters (Michael Sheen) aficionado pelo estudo do sexo e perturbado pela falta de conteúdo acadêmico na área ele resolve estudar a relação sexual por conta própria, usando os privilégios de ser o médico-chefe de um centro cirúrgico famoso nos EUA. No meio da confusão ele perde a secretária, que é substituída pela linda Virginia Johnson (Lizzy Caplan) uma mulher fora dos parâmetros para a época, sim é uma série de época e bem empolgante no início, está tentando manter o ritmo. Se não me engano ela (a série) já recebeu a ordem de uma temporada completa, mas ainda não foi renovada. Ps. Temos peitinhos a todo o momento. PSS. É da Showtime, que adora mostrar uns peitinhos, vide Californication.

//Brooklyn Nine-Nine
Essa já mereceu uma chance por aqui e teve sua Review Nº 1, até eu decidir não continuar as reviews, estamos agora em seu 6º episódio e o ritmo rápido de uma Single-Cam permanece e ainda não tem uma trama definida, ficamos com os relatos do dia-a-dia da delegacia de polícia. Andy Samberg continua sensacional no papel do Peralta, acompanhado de todo o elenco. Só me pergunto... Como ele fará para gravar a segunda temporada de Cuckoo?

//The Crazy Ones
A série que se apoia em atores famosos e aparições especiais, também teve uma chance e Review Nº 1, mas é outra Single-Cam, que acompanha o dia-a-dia de uma agência de publicidade, só que com uma diferença: A base é o relacionamento do criador da agência, Simon Roberts (Robin Williams) com sua filha e atual sócia da empresa, Sydney Roberts (Sarah Michelle Gellar). A série é divertida, mas as vezes força a barra pra ser engraçada e não pega comigo essa abordagem, sem falar que foi a maior queda de todos os tempos, saiu de seus quase 16 milhões de espetadores para pouco mais da metade disso no seu quinto episódio, não sei se sobrevive, talvez o Robin banque.

//Atlatis
Desconhecida aqui, é da BBC e tem uma abordagem diferente da história da cidade perdida de Atlântida que entre seus moradores teria Hércules e Pitágoras. Jason é um jovem em busca do pai, que desapareceu em uma expedição submarina, na sua busca ele é levado até Atlantis, pelo que pareceu ser um portal, lá ele descobre que tem muito mais coisas que ele não sabe sobre seu pai do que imaginava. Só achei engraçado que assim que Jason chega na cidade ele não sabe lutar e é bem bobinho, no episódio seguinte ele já é habilidoso, luta e foge como se isso sempre tivesse sido sua vida. Mas o melhor da série é a irreverência dos personagens de Hércules e Pitágoras, que não são nem de longe o que a gente imagina sobre eles.

//The Black List
No ócio por Homeland, resolvi baixar essa nova série, que me pareceu vir nas sombras de Nikita, com a velha e boa espionagem que já estamos acostumados a lidar. Basicamente um ex-agente, considerado traidor por deserdar e começar a fornecer informações secretas aparece na CIA/FBI não reparei direito para se entregar, ele diz seus termos e que só falará com Elizabeth Keen, uma agente especial que acaba de ser promovida a avaliadora de perfis, porém parece que todos sabem mais do que dizem e eu já arrisco de que o Ex-agente (Reddington) é o pai da Liz.

//Dracula
Assisti por pressão da Massa e achei fraca, mas é porque ela está sendo feita para concorrer com séries como Beauty and Beast, The Vampire Diaries, The Originals etc. A NBC não pode acertar em tudo, talvez dure devido aos atores e pelo tema, vou continuar acompanhando pra ver se desenvolve.

Vou tentar manter essa coluna a cada 15 dias ou uma vez por semana, fiz um post assim pela primeira vez para falar sobre o retorno de Homeland, Elementary, Hawaii 5-0 e Person of Interest. Faço isso, porque não faço reviews dessas séries e das séries que faço review, não faço esses comentários, pra deixar o jogo equilibrado.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.