TV News #14 | Mais piratas e Cuckoo | Bang Bang Escrevi

TV News #14 | Mais piratas e Cuckoo

14 de out de 2013
Mais piratas vêm aí...
Com o fim de Piratas do Caribe cada vez mais próximo e o atraso nas filmagens da sequência do filme a TV começou a pegar essa onda de piratas em seus barcos, navegando pelos sete mares e está criando adaptações para a telinha.
Agora é a vez da STARZ confirmar "Black Sails" (Velas Negras) para a próxima temporada de estreias que acontece em Janeiro. Baseada no romance de Robert Louis Stevenson "A Ilha do Tesouro". A série acontece 20 anos antes da história do livro. Criada por Jon Steinberg (Jericho) e estralada por Toby Stephens (Jane Eyre, série de TV) como Capitão Flint e Zach McGowan (Shameless) como Capitão Charles Vane. A série já está renovada para sua 2ª temporada mesmo antes de exibir a primeira. Veja o site oficial da série. Fonte: Screenrant

A primeira temporada de oito episódios da aventura de piratas centrada sobre os contos do Capitão Flint e os seus homens, acontece 20 anos antes do clássico de Robert Louis Stevenson, Ilha do Tesouro. Toby Stephens (Die Another Day) estrela como Flint, o capitão pirata mais brilhante e mais temido de seu tempo, que assume um novo marujo tagarela na sua tripulação que atende pelo nome de John Silver (Luke Arnold). Ameaçados de extinção por todos os lados, eles lutam pela sobrevivência da Ilha de Nova Província, o paraíso criminoso mais notório de sua época - um paraíso debochado, repleto de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por seus iluminados ideais e sua impressionante brutalidade.
A Ilha do Tesouro está sendo lançada em uma versão em HQ pela Editora Nemo, um dos selos do Grupo Autêntica. A Obra ainda não tem data de lançamento, mas terá 104 páginas e será vendido pelo preço de R$ 42,00. A Nemo este ano vem arrebentando com um lançamento atrás do outro em sua linha editorial de quadrinhos, surpreendendo pela sua qualidade e acabamento, veja os lançamentos do selo . Uma das primeiras notícias que postei aqui foi sobre a série Crossbones, adaptação do livro de não-ficção de Colin Woodard "The Republic of Pirates", mais uma que vem nas sombras de Piratas do Caribe.

--x--

Outra notícia que estourou lá fora é o remake norte-americano da série inglesa Cuckoo da BBC Three. Estrelada por Andy Samberg (Atualmente astro em Brooklyn Nine-Nine), conta a história de uma filha que volta para a casa depois de um ano sabático, pelo fim da faculdade. Porém, ela casou com um doidão. Cuckoo, a original, tem apenas seis episódios e foi confirmada para a segunda temporada, mas não tem previsão de estreia ainda. A NBC ficou responsável por produzir o remake, a série será escrita por Robin French e Kieron Quirke criadores da série original e com o veterano Tim Long (The Simpsons) como Showrunner. Fonte: Deadline
Leia mais sobre Adaptações | Séries | HQs
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.