Livros | Nate Kenyon, Allison Winn Scotch e Nicholas Sparks | Bang Bang Escrevi

Livros | Nate Kenyon, Allison Winn Scotch e Nicholas Sparks

14 de nov de 2013
E Hollywood continua se inspirando nos livros...

O Produtor de Família do Bagulho (We're The Millers), Benderspink, uniu-se com a Macmillan Films para desenvolver adaptação do romance de ficção cientifica de Nate Kenyon, Dia Um. O livro detalha a tentativa de um jornalista de escapar de Nova York para salvar sua esposa grávida e o seu filho, durante as caóticas primeiras 24 horas depois que a cidade é dominada por computadores. Pelo que entendi é uma espécie de Skynet. Não tem publicação aqui, porém o autor é responsável pelo título Diablo 3 - A Ordem.

O Romance de Allison Winn Scotch, Theory of Opposites teve os direitos adquiridos pela Jennifer Garner da Vandalia Film. Theory of Opposites segue a vida e as atribulações de Willa Chandler-Golden, filha de um autor de livros de auto-ajuda, quando seu casamento, emprego e quase tudo na sua vida saí dos trilhos. Não possui publicações em território nacional.

A Relativity vai adaptar mais uma obra de Nicholas Sparks, depois de Querido John (2010) e Porto Seguro (2013), agora é a vez de O Melhor de Mim. O livro conta a história de dois ex-namorados de ensino médio que se encontram 25 anos depois e você já sabe né, vão sofrer por amor, terá lágrimas, beijos , arrependimentos e todo o resto que as histórias do Sparks sempre contam. O filme já tem data de estreia lá fora: 17 de outubro de 2014. O livro é publicado aqui pela editora Arqueiro.

Leia mais sobre Adaptações | Cinema | Livros

Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.