TV News #18 | Caras novas em Arrow, Crossbones, 12 Monkeys e Hawaii 5-0 | Bang Bang Escrevi

TV News #18 | Caras novas em Arrow, Crossbones, 12 Monkeys e Hawaii 5-0

22 de nov de 2013
Caras novas em Starling City, novidades no elenco de Crossbone e 12 Monkeys e recorrentes em Hawaii Five-0.

//Crossbones
Julian Sands estará em Crossbones sob a pele do aristocrata Willian Jagger que virou corsário e governador da Jamaica, que envia Tom Lowe (Richard Coyle) para acompanhar o Inventor e Matemático Benedict Nightingale em um comboio secreto  para a Inglaterra.

//Arrow
Nicholas Lea terá um papel importante na segunda temporada de Arrow. Ele será Mark Francis e aparecerá nos episódios 12 e 13 como um associado de Walter Steele. O seu papel será crucial na reviravolta que a vida de Moira terá após o seu julgamento.
Mais uma atriz de Spartucuz chega a Starling City, depois de Al-Owan mencionar que Ra's Al Ghul tem uma filha em "League of Assassins" é a vez dela de aparecer na série. Katrina Law será Nissa Al Ghul, que chega à Starling para procurar a Canário. Ela aparecerá pela primeira vez no episódio 13 entitulado de "Heir to the Demon", Herdeira do Demônio, em tradução livre.

//12 Monkeys
Assim como Arrow está resgatando os atores de Spartacuz, 12 Monkeys adiciona a sua grade mais um ator de Nikita. Noah Bean (Ryan Flecher em Nikita) junta-se com Aaron Stanford (Birkhoff) na série que pe baseado no filme de 1995 de Terry Gilliam. E o ator Željko Ivanek participará como convidado.

//Hawaii Five-0
Chi McBride foi promovido a regular na série, onde atualmente, lidera o esquadrão da SWAT na Ilha como Capitão Lou Grover. Lembrando que antes desse papel ele era estrela convidada em Golden Boy, como forma de alavancar a série que não sobreviveu à sua primeira temporada. Acho a química entre ele e o McGarrett (Alex O'Loughlin) excelente.

Leia mais Notícias.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.