Livros | Jake Adelstein, Doris Kearns Goodwin e Emma Forrest | Bang Bang Escrevi

Livros | Jake Adelstein, Doris Kearns Goodwin e Emma Forrest

14 de nov de 2013
E a saga, Hollywood sem criatividade continua...

Tóquio Proíbida (Tokyo Vice), de Jake Adelstein vai ser financiado pela FilmNation que vai distribuir os direitos internacionais do Thriller. O livro é baseado nas memórias do autor como jornalista cobrindo histórias da Yakuza, extorsão, assassinato, tráfico humanos e corrupção fiscal. O filme vai ser estrelado por Daniel Radcliffe (Horns). O livro é publicado aqui pela Companhia das Letras.

A Dreamworks está visando mais um filme sobre presidentes norte americanos. Ela adquiriu os direitos de The Bully Pulpit: Theodore Roosevelt, William Howard Taft, and the Golden Age of Journalism de Doris Kearns Goodwin que forneceu o material que serviu como base para que o estúdio desenvolvesse o ganhador do Oscar, Lincoln (2012), através do seu título Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln. The Bully Pulpit não possui publicação aqui, mas Lincoln é publicado pela Record.

Sua voz dentro de mim (Your Voice in My Head), de Emma Forrest, best-seller do NY Times teve os direitos adquiridos pela Sony Pictures. E já tem como uma de suas estrelas Emma Watson (As vantagens de ser invísivel). O livro conta a história de uma jovem inglesa bipolar que vive em Nova Iorque e do psiquiatra altruísta que salva a sua vida. O livro é publicado aqui pela Editora Rocco.

Leia mais sobre Adaptações.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.