Séries | O que vem por aí na CW em Nikita, Supernatural e Arrow | Bang Bang Escrevi

Séries | O que vem por aí na CW em Nikita, Supernatural e Arrow

22 de nov de 2013
Resumos da primeira semana de dezembro na CW nos episódios de:
Supernatural: 9x08 “Rock and a Hard Place” e 9x09 "Holy Terror"
Arrow 2x08 "The Scientist"
Nikita 4x02 “Dead or Alive” e 4x03 "Set-Up"

//Supernatural
Episódio: 9x08 “Rock and a Hard Place” (26 de Novembro)
Sam e Dean reunem-se com a Xerife Mills - Sheriff Mills (atriz convidada, Kim Rhodes) chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para ajudá-la a investigar vários assassinatos em sua pequena cidade. Ao descobrindo que as quatro vítimas pertenciam ao mesmo grupo de castida da igreja, Sam e Dean decidem infiltrar-se no grupo. Quando Dean desaparece, Sam e a Sheriff Mills percebem que eles estão çaçando quem pegou o Dean e unem-se para resgatá-lo.

Episódio: 9x09 “Holy Terror” (3 de Dezembro)
Uma guerra angelical começa - Deposis de ocorrer um grande abate de anjos e ocorrer Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) chegam ao local para investigar e são surpreendidos ao se deparar em Castiel (Misha Collins). Ao investigarem, Castiel é capturado e torturado. Enquanto isso, Dean questiona Ezequiel se não seria a hora de revelar a verdade a Sam.

//Arrow
Episódio: 2x08 “The Scientist” (4 de Dezembro)
BARRY ALLEN CHEGA A STARLING CITY — Um assalto aparentemente impossível na Divisão de Ciências Aplicadas das Consolidações Queen traz a policial cientifico de Central City, Barry Allen (ator convidado Grant Gustin) para a cidade.Citando um caso semelhante na volta para casa, Barry se oferece para ajudar Oliver (Stephen Amell) e a equipe com a investigação. Oliver sente que há mais de Barry do que aparenta, mas ele está distraído com as semelhanças entre o caso atual e algo que aconteceu na ilha. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards) tem uma queda por Barry, que não passa despercebido por Oliver. Sin (ator convidado Taylor-Bex Klaus) pede para Roy (Colton Haynes) ajudá-la com um amigo dela que está desaparecido. Roy se surpreende quando Thea (Willa Holland), não só encoraja a ajudar, mas junta-se à busca. Infelizmente, o amigo de Sin está conectado ao Brother Blood (ator convidado Kevin Alejandro), e a sua busca leva um dela a ser  encontrado gravemente ferido.

//Nikita
Episódio: 4x02 “Dead or Alive” (29 de Novembro)
Problema duplo - Nikita (Maggie Q) se reúne com Michael (Shane West), Birkhoff (Aaron Stanford) e Ryan (Noah Bean) a bordo da aeronave do centro de comando da equipe. Michael se recusa a discutir seu relacionamento, mas diz para Nikita que ela deveria ficar com o grupo e deixá-los ajudá-la a limpar o seu nome. Ryan percebe que Amanda (Melinda Clarke) está fazendo parcerias VIPs, com a ajuda do Shop (Acho que Oficina, também se encaixa na tradução). Nikita descobre que uma das parcerias é com o diretor do FBI (ator convidado, Alex Carter), mas não sabe como matá-lo sem se expor. Enquanto isso, Alex (Lyndsy Fonseca) mantém Sam (Devon Sawa) sob a mira da sua arma e exige que ele devolva o que roubou dela, mas quando uma gangue de bandidos os ataca, eles são forçados a trabalhar juntos para escapar.

Episódio: 4x03 “Set-Up” (5 de Dezembro)
ALEX É CAPTURADA — As tensões continuam a aumentar entre os Estados Unidos e o Paquistão após Amanda (Melinda Clarke) plantar evidências de que o Paquistão teria contratado a Nikita (Maggie Q) para matar o Presidente. Ryan (Noah Bean) começa a suspeitar do comportamento cada vez mais estranho de Birkhoff e diz para Nikita e Michael que ele acha que Amanda pode ter sequestrado Birkhoff e plantado um double no avião. Enquanto isso, a CIA captura Alex (Lyndsy Fonseca) e questiona-a sobre seu envolvimento com Nikita.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.