Review | American Horror Story: Coven 3x05 "Burn, Witch. Burn!" | Bang Bang Escrevi

Review | American Horror Story: Coven 3x05 "Burn, Witch. Burn!"

14 de nov de 2013
Zoe e o massacre da serra elétrica.
Talvez a nossa sem sal, não seja tão sem sal assim. De volta ao ataque zumbi do episódio anterior, Zoe mostrou-se uma líder, mantendo as demais bruxas calmas e lutando no jardim com uma serra elétrica, ela fez um tremendo estrago. Essa nova postura dela, confirmam as minhas suspeitas de que ela é a nova Suprema, e mais ainda, a forma como ela conseguiu desconectar a Laveau dos zumbis.

Cordelia Foxx ficou cega, jogaram acido nela, e eu ingenuamente achando que era água benta. Ainda não entendi o papel do marido dela, ele atua como se fosse uma espécie de agente secreto, vamos descobrir mais. 

O episódio se resumiu mesmo na relação da Fiona com a Myrtle Snow, desde as tretas que elas tinham antes da Fiona ser confirmada como Suprema. No fim acabou com uma boa armação pra cima da Myrtle com participação da Quennie. O que levou a Myrtle para a fogueira, mas não acaba por aí, depois do clima entre ela e a Fiona ter ficado quente, e a Fiona ter armado pra cima dela. A nossa querida Misty Day aparece para ressucitá-la, então teremos a Myrtle agindo pelas escuras já que ninguém sabe que ela retornou. 

Quote
O fogo expurga e purifica
Dispersa nossos inimigos ao vento
O que é soprado para longe
Não precisa ser explicado

American Horror Story: Coven
3x06 Promo "The Axeman Cometh" 

Leia mais sobre COVEN
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.