Review | American Horror Story: Coven 3x06 "The Axeman Cometh" | Bang Bang Escrevi

Review | American Horror Story: Coven 3x06 "The Axeman Cometh"

21 de nov de 2013
E o par romântico da Fiona apareceu.

Há algum tempo atrás demos a notícia de que Danny Huston estaria na série como um par afetivo da Fiona e agora ele apareceu como o Homem do machado de Nova Orleans, que é um dos seriais killers que nunca tiveram certeza de sua identidade real. Em Coven, ele foi morto pelas bruxas após avisar que passaria pela cidade e assassinaria quem não tivesse ouvindo Jazz em sua casa. O Coven preparou-se para matá-lo e ao cometer o seu homicídio o espírito do Homem do machado ficou aprisionado na casa. Além dessa aparição, esse foi um episódio de revelações.

Vamos começar pelo marido da Cordelia, aka. Lana Banana, que é tão relevante pra série que ainda não decorei o nome dele. Vimos ele assassinar a ruiva delícia no episódio "Fearful Pranks Ensue", mas não sabíamos o motivo, agora sabemos, ele é um empregado da Laveau que o contratou para assassinar as descendentes de Salém, logo ela quebrou a trégua primeiro.

Como esse episódio foi de introdução para o Danny Houston, pouca coisa relevante aconteceu. Misty Day desenvolveu um papel mais importante, está curando a Mirtle Snow, Kyle apareceu na cabana e quebrou o rádio dela e Zoe foi visitá-la e encontrou-o (Kyle). O motivo da visita da Zoe, foi para pedir que ela revivesse a Madison que foi encontrada com a ajuda dos poderes de Nan, já que o Spalding não pode falar.

Com a ascensão da nova suprema, mesmo sem sabermos com certeza quem ela é *cof, cof é a Zoe, a Fiona está ficando só o pó, ver ela sentada fazendo quimioterapia foi como visualizar o seu fim, tanto pela vaidade dela quanto pelo sentimento das pessoas a sua volta, já que ela usou sem querer a telepatia. No final do episódio o Homem do Machado escapa da casa e encontra a Fiona em um Bar. Vamos ver o que via sair daí.

AHS: Coven - 3x07 "The Dead"


Leia mais sobre AHS: Coven
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
1 Comentários
Um comentário:
  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.