Review | Arrow 2x07 "State vs. Queen" | Bang Bang Escrevi

Review | Arrow 2x07 "State vs. Queen"

26 de nov de 2013
Episódio de descolar o mamilos... Até quem tava morto, ressuscitou.
Eu gostaria de não dar Spoilers desse episódio, mas não tem como. Pra seguir a linha de reviews e perseguir a trama terei que dar as informações mais vitais das reviravoltas que aconteceram. O episódio foi sensacional e se você ainda não viu, assista e depois leia a resenha para ligar os pontos.

É o dia do esperado julgamento da Moira Queen que está sendo acusada por conspiração e pelo homicídio de 503 pessoas na destruição que ocorreu no Glades no final da primeira temporada. Tudo ocorria normalmente quando as pessoas começaram a ficar doentes, entre elas o Diggle. Na análise do sangue dele apareceu vestígios de Vertigo no seu organismo. Todos sabem o que isso significa?
Sim, a volta do Conde Vertigo, com uma nova fórmula para a sua droga. Assim como falei na review de "Broken Dolls" onde Barton Mathis fugiu de Iron Heigts depois do terremoto, que poderiam haver outros que escaparam. Na verdade, o Conde escapou e liberou Mathis porque gosta do seu trabalho. O conde para mostrar serviço e atrair o Oliver, sequestrou Adam Donner (Dylan Bruce) o promotor do caso da Moira.

Felicity descobre que o Conde usou um caminhão de vacinas contra a gripe para infectar as pessoas e vai até ela para verificar, lá é pega pelo conde. Com Felicity na mira de uma seringa dubla com vertigo, oliver não teve outra opção, se não, executar o Conde, quebrando a promessa de ser algo melhor. Sim, entendemos que era necessário. Absolutamente necessário. 

No Julgamento, distante dessa ação, em momento algum imaginei que Moira tivesse tido um caso com Malcolm, mas ele aconteceu e os promotores sabiam disso. Depois sem sentido algum, Moira foi absolvida de ambas as acusações. Oliver não conseguiu acreditar, nem nós. Na volta o carro para e o motorista avisa que deve deixá-la ali, quando, putaqueopariumano, um flecha preta o acerta...
Sim, é Malcolm Merlyn que voltou dos mortos, ele explica que esteve em diversos lugares do mundo e em um deles a morte é só uma questão de ilusão, do que estamos falando? Nanda Parbat, a cidade onde os membros da liga dos assassinos treinam. Mas isso não é o suficiente, Malcolm volta no passado, no tal caso que Moira teve com ele e revela que é o pai da Thea...
Pensa em um episódio emocionante... Ainda temos o pedaço da ilha. Dr. Ivo leva Oliver até a ilha e finalmente descobrimos o que ele procura. O Hazen, aquela ponta de flecha que o Oliver deu para a Thea assim que voltou. Nela tem as coordenadas de um submarino Japonês onde, suponho estar a fórmula do Miraclo, depois que a encontrarem-na vão começar a surgir aberrações em Arrow.

Extras
- Citaram descaradamente o nome STAR Labs, que tem relações com o Flash e o Slade, já que nesse episódio após descobrirem o submarino e que nele tem algo que pode ajudar o Slade, a turma da ilha decidiu procurá-lo.

Arrow 2x08 Promo "The Scientist"


Leia mais sobre Arrow
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.