Review | Hostages 1x08 "The Good Reason" | Bang Bang Escrevi

Review | Hostages 1x08 "The Good Reason"

18 de nov de 2013
Finalmente colocaram as cartas na mesa...

Imagino o quanto é difícil para a produção segurar o nível de tensão de uma série, Hostages não vinha fazendo isso muito bem, e apesar de relativamente ser uma boa estreia com personagens fortes e atores de renome ainda não foi o suficiente para anunciarem a sua renovação para uma segunda temporada. Além de desmotivar os telespectadores isso desmotiva a equipe como um todo, que cumpre a promessa de uma séria de alta-tensão, mas que não é isso que o público quer ver. E mais, quem não adora uma boa conspiração? Pois é, esse episódio é sobre essa conspiração.

Como vimos Bryan espetou a seringa com o veneno que seria usado par amatar o presidente em Carlisle. Ellen o salva e explica que a vida de todos estão em risco. Simultaneamente, descobrimos que existe um programa do governo chamado de "Operação Informação Total", através do Coronel Blair e que o presidente quer encerrar esse programa, na hora que isso apareceu já deu pra identificar que essa era a razão para que ele fosse assassinado. Falei que a cunhada do presidente tinha aparecido, acho que é Victoria o nome dela, e que ela teve um caso com o presidente, pois acho que por ressentimento ela é a arquiteta detrás das coxias. Ela aparece no final do episódio como a intermediária entre a relação do Quentin, o assessor do presidente e o Coronel Blair.

O chato da série é facilidade que as pessoas têm de enganar as outras. A Ellen engana o Archer a todo momento e o Carlisle, agora, deu de enganar descaradamente o Chefe do Serviço Secreto que está comandado a investigação. Ademais, Jake teve que ajudar o Kramer e quase deu merda, porém não sabemos ainda o resultado, e felizmente, o detetive que está investigando-o não é burro. A Ellen foi atrás da esposa do Carlisle, Nina. E pra fechar o episódio de forma desnecessária, o Boyd resolveu aparecer para falar com a Morgan e acabou sendo morto. 

Hostages 1x09 "Loose Ends"

Leia mais sobre Hostages
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.