Review | Hostages 1x09 "Loose Ends" | Bang Bang Escrevi

Review | Hostages 1x09 "Loose Ends"

22 de nov de 2013
Parecia que Hostages estava caminhando para o fim, mas...

O episódio dessa vez se concentrou menos na tensão e mais em resolver as suas pontas soltas, só achei estranho criar toda uma cena com o Brian sendo interrogado pelo Agente Hoffman do Serviço Secreto, que inclusive tentou muito mal não parecer suspeito, pra depois executar o cara de forma tão simples e fácil. Como se fosse natural um agente do SS desaparecer assim.

Confirmando Expectativa: Rolou! Rolou o love entre o Kramer e a Sandrine, BANG! E entre a Victoria e o Coronel Blair, BANG! Fora essas expectativas, aconteceram coisas totalmente inesperadas que deixaram o episódio sensacional, e essa é a primeira fez que falo isso hein.

Não vou falar exatamente o que aconteceu, deu um pouco de sentido à trama, mas também foi um tanto de exagero. A primeira é em relação ao Quentin, o homem na casa branca envolvido na conspiração e a segunda é sobre a mulher do Carlisle.

Depois da conversa com o Sogro do Carlisle a Ellen sossegou e parou de tentar fugir ou não matar o presidente, como se tivesse desistido, mas agora passou a procurar um motivo para justificar os seus atos.

Sem notícias do detetive que investigava o caso do Kramer, só o Archer mesmo, dando uma pressionada no Jake.

Hostages 1x10 Promo 'Burden of Truth'


Leia mais sobre Hostages.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.