Review | Sleepy Hollow 1x07 "The Midnight Ride" | Bang Bang Escrevi

Review | Sleepy Hollow 1x07 "The Midnight Ride"

18 de nov de 2013
Quando a morte resolve brincar no seu quintal.

Depois de Ichabod e o Sem-Cabeça terem o laço sanguíneo quebrado com a ajuda do Devorador de Pecados (John Noble), agora o objetivo é matá-lo e como farão isso? Destruindo a sua cabeça. Pra conseguir a cabeça eles precisarão da ajuda do Cap. Irving (Orlando Jones) que mandou-a para outro laboratório para que se realizassem mais testes. No laboratório Irving vê pela primeira vez o Sem-Cabeça e vai pra cima com tudo, para tentar fugir do laboratório.

Claro que ele consegue, coisas óbvias sempre por aqui. Só que a cabeça é indestrutível e Ichabod recorre ao passado, onde lembra de uma das cavalgados noturnas de Paul Revere, que tinha um manuscrito que poderia conter segredos de como matar o Sem-cabeça... Tchan! Ele não pode ser morto, apenas aprisionado e para isso eles vão usar uma armadilha do demônio, aquelas que Sam e Dean usam sempre.

No meio-tempo que tudo isso acontece o Andy (John Cho) resolve reaparecer, parece que ele está amaldiçoado, mas está mudando de time, agora ele quer proteger a Abbie, ele aparece antes para o Luke, ex-rolo da Abbie para alertá-lo que uma guerra está chegando em Sleepy Hollow. Ichabod deixa uma mensagem na caixa postal do telefone da Abbie como se fosse uma carta formal. Abbie ironiza o fato dos maçons não aceitarem mulheres. Aparece uma policial para lembrar Orlando da sua filha e esposa, só porque elas estão entrando no elenco.

*spoiler* Eles elaboram um mega plano e aprisionam a morte. O episódio acaba assim. Eu penso... E agora o que vão fazer?

Extras
- Cifra de Vigenère: É um método de criptografia que se baseia na Cifra de César, mas que diferente desta, ela usa sequências cíclicas de deslocamento do alfabeto e que para se decifrar é necessário uma palavra-chave.

Sleepy Hollow 1x08 Promo "Into Darkness"


Leia mais sobre Sleepy Hollow
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.