Review | Sleepy Hollow 1x08 "Into Darkness" | Bang Bang Escrevi

Review | Sleepy Hollow 1x08 "Into Darkness"

22 de nov de 2013
Dramas da vida de Ichabod Crane.

Voltando ao episódio anterior, Ichabod e Abbie em parceria com Cap. Irving conseguiram aprisionar o Cavaleiro-Sem-Cabeça, só que ficou aquela pergunta e agora?

Bom, ver o Ichabod perder o controle não tem preço, ele com todo aquele ar de monarquia britânica. Respondendo a pergunta do que eles fariam depois de prender “a morte”, óbvio, interrogá-la. Quem nunca pensou nisso? Mas, a Morte sabe os seus piores segredos e assim ela fez Ichabod perder a cabeça.

No passado, Katrina estava prometida para um amigo de Ichabod, mas ela não casaria se não fosse por amor. Então, desatou a união com esse tal de Abraham. O Abraham descobriu o motivo, porque o Ich é muito ingênuo e contou tudo pra ele. Assim, eles duelaram no meio de uma missão, em pleno território inimigo. Durante o duelo Abraham foi atingido por um soldado Hessiano e Ich fugiu. Perto da morte Abraham selou um pacto com Moloch virando o primeiro dos cavaleiros.  Essa foi a grande revelação do episódio.

o Legal do episódio foi ver o Cap. Irving em parceria com a Jenny. Agora ele é o zica da balada, que bate em todo mundo. O mesmo para o momento em que ele diz que vai ligar para o NORAD solicitando uma arma nuclear para matar o cavaleiro. Norad é Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte.
O Andy continua presente na série, eu realmente gostava dele em Go On, mas cancelaram.

Extras
Ichabod disse que andou lendo e conheceu Twain e Faulkner. Twain de Mark Twain escritor de As viagens de Tom Sawyer e Faulkner de William Faulkner escritor de Uma fábula e Os Desgarrados.

Sleepy Hollow 1x09 Promo "Sanctuary"


Leia mais sobre Sleepy Hollow.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.