Review | Sons of Anarchy 6x10 "Huang Wu" | Bang Bang Escrevi

Review | Sons of Anarchy 6x10 "Huang Wu"

19 de nov de 2013
E colocaram as últimas engrenagens para o Season Finale.

Antes de tudo, vamos dizer que esse episódio foi bonito de se ver. Eu tenho esse problema com o senso de justiça e as formas como as coisas devem acontecer. Não acredito que o vilão se dar bem no final seja legal, gosto de ver as pessoas pagando por suas mancadas, então nessa review, vamos por na balança quem pagou o que, minha mãe teria um ditado para esse episódio "aqui se faz, aqui se paga."

TARA || Tara desde o começo da temporada estava executando um plano secreto com a ajuda da Wendy e da Margaret para se divorciar do Jax e garantir que as crianças não ficassem com a Gemma. O plano deu certo, em um primeiro momento, mas a Gemma, macaca velha do jeito que é, deu um jeito de revelar as suas verdadeiras intenções. Resultado: Ela perdeu o Jax que foi embora, não acredito que ele a odeie, foi bem barra pesada para os dois ficarem juntos e ela terminou sozinha, e com as pessoas repetindo que ela não tem ninguém para ajudá-la, nem mesmo a promotora Patterson (CCH Pounder), vulgo Wesley Snipes, quer aceitar o testemunho dela contra o clube, claro ela tem um IRA na mão agora.

WENDY || Wendy foi iludida por Tara e entrou no plano coma promessa de poder estar por perto dos meninos, Abel principalmente, que é seu filho. Ela não aguentou a culpa e voltou para as drogas, mas Mamãe Gemma não esquece de quem precisa e foi até ela para ajudá-la, resumindo, Wendy conseguiu o que queria uma passagem para a clínica "Se drogue novamente e eu arranco suas tetas" e está de volta ao clube.

UNSER || Unser alertou a Tara que tornar-se um deles não era o melhor plano para quem queria mudar as coisas e, logo, o velho-com-câncer-que-nunca-morre, se redimiu ajudando Jax a encarar a verdade. Outra linha interessante que surgiu, foi do relacionamento dele com o Nero, começou tenso até suavizar e ficar divertida.

Essas foram as reviravoltas do episódio, as engrenagens começam aqui. Primeiro, a fuga do Clay foi adiantada e o Gaalan vai precisar do pessoal da SAMCRO para o resgate. Jax deu um prazo de 48 horas para a Patterson, o que significa que os próximos 3 episódios acontecem em um espaço de tempo de 2 dias, a não ser que libertem o Clay antes e resolvam outras questões depois, que acho que vai ser o ocorrido devido ao promo do próximo episódio. Segundo, Galaan arrumar treta com os Chineses e depois os chineses quererem a distribuição de armas caiu como uma luva no colo do Jax, porém custou alguns dias como refém para Hap. Ele vai entregar o Galaan para a promotora, a distribuição para os chineses e recuperar o Hap.

Sendo assim, resta as questões com a Tara para serem resolvidas, eu aposto em uma participação da Colette, que tem belas covinhas, nessa parte. Além disso, e fator primordial desta temporada, é o surgimento da guria que destrói as motos no episódio anterior "John 8:32", a mãe dela que aparece mexendo no lixo é a única testemunha do assassinato de John Teller e a pessoa que vai selar o destino do Clube.

E em todos os anos de SOA, foi a primeira vez que vi o Jax mexendo na moto do seu pai. É bem possível que ele encontre um dossiê ali.

Sons of Anarchy 6x11 Promo "Aon Rud Persanta"


Leia mais sobre Sons of Anarchy
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.