Review | Supernatural 9x05 "Dog Dean Afternoon" | Bang Bang Escrevi

Review | Supernatural 9x05 "Dog Dean Afternoon"

12 de nov de 2013
Episódio levíssimo, só para descontrair.
Supernatural tem dessas, vira e mexe tem aquele episódio grotesco, totalmente fora do plot da série, que só serve para nos divertir, e a abertura desse foi um presságio do que viria a seguir.  I am Batman, quem é fã vai lembrar desse episódio em que o Dean teve muita sorte, devido ao pé de coelho macabro que quando perdido dava muito azar pro seu antigo dono. Essa foi uma das cenas do "THEN." Alerta de Spoiler de Game of Thrones.

Sam e Dean não tinham nada para fazer quando encontraram esse caso... O do cara que teve todos os ossos do corpo quebrados. O mais engraçado é que ele era um Taxidermista, ele empala animais e no momento estava fazendo uma réplica do casamento do Anão com a Sansa de Game of Thrones, só que com esquilos no lugar das pessoas. a nossa equipe de caçadores não tinha testemunhas e não conseguiam chegar a lugar algum até que suspeitaram que o cachorro do Taxidermista poderia saber quem era o assassino, então eles pediram para o Kevin ajuda. Ele forneceu um feitiço que possibilitasse falar com os animais.

Dean foi o escolhido para usar essa poção e passou o resto do episódio ouvindo os bichos, até encrencou com um pombo. E isso foi a parte divertida do episódio. O caso era relativamente simples, uma pessoa que tem câncer e começa a dar uma de Breaking Bad, exatamente a referência que o Dean usou, utilizando poções xamãs em combinação com partes de animais para ganhar suas características.

O que está enchendo o saco nessa temporada é a babaquice do Sam, ele sempre é nocauteado, nunca lembra o que aconteceu, tudo bem que tem um anjo dentro dele, mas ele não é bobo assim. Vamos consertar isso produção.

Supernatural 9x06 Promo "Heaven Can't Wait"


Leia mais sobre Supernatural
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.