Review | Supernatural 9x06 "Heaven Can't Wait" | Bang Bang Escrevi

Review | Supernatural 9x06 "Heaven Can't Wait"

19 de nov de 2013
Voltando aos trilhos da trama...

Dean está superprotegendo o Sam, não deixando-o ir em missões e afins, para evitar que ele se machuque e o anjo tenha que curá-lo e consequentemente aumentar o tempo de permanência do Zec dentro dele. É bom ver o Castiel voltando pra série com um papel mais relevante, afinal, nós adoramos o Misha e deixar o Cas de lado não foi legal no passado.

O episódio rodou em torno do estado psicológico do Cas, que se culpa por ter expulsado os anjos do céu depois de ser enganado pelo Metatron. Como o céu foi esvaziado, caiu na terra um anjo da classe Rit Zen, que é responsável por curar feridos em campo ou se encarregar de que tenham uma morte rápida e indolor, quando curá-los não é uma opção. Esse tipo de anjo guia-se pela dor das pessoas, mas ele não entende a complexidade do sentimento humano, então estava executando sumariamente as pessoas. Ele virou o caso do episódio, mas no fundo, estava atrás do Cas, para aplacar o seu sofrimento.

A relação do Dean com a Cas é mais divertida e, tornou-se com o tempo, mais legal de se ver do que a do Dean com o Sam. Então, rever os dois juntos praticamente um episódio inteiro foi sensacional. Dean tem aquele jeito meio amigão que vai te dar dicas e te ajudar nos piores momentos, mesmo que as dicas não sejam as melhores. Ou as referências. Cas teve um encontro nesse episódio e Dean o ajudou.

Do outro lado da ponte, Sam e Kevin precisam decifrar uma língua extinta e para isso recorrem ao Crowley, que pede uma ligação em troca da ajuda. Ele se comunica com Abaddon, que diz que ele não é mais o rei do pedaço. No fim, descobrimos que ele está viciado em sangue humano. E depois da tradução que ele fez descobrimos que o feitiço de Metatron não pode ser desfeito. Logo, anjos na terra forever.

Parece que Cas ficou determinado em achar uma forma de ajudar os anjos, vamos esperar para ver onde isso nos leva.

Extras
- Conselhos do Dean para um encontro:
1º Sempre abra a porta para ela;
2º Faça um monte de perguntas, elas gostam disso;
3º E se ela disser que tudo bem dividir a conta, é mentira.

- Kevorkian: É o nome do Dr. Morte, médico que inventou a maquina para realizar suicídio assistido. Dean estava se referindo ao anjo Rit Zen.
- Tony Manero: Personagem de John Travolta em Embalos de Sábado a Noite.

Supernatural 9x07 Promo "Bad Boys"


Leia mais sobre Supernatural
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.