Review | Supernatural 9x07 "Bad Boys" | Bang Bang Escrevi

Review | Supernatural 9x07 "Bad Boys"

25 de nov de 2013
Tinha muito tempo que eu não via um episódio família assim...

Nós fãs de Supernatural, às vezes, nos perguntamos por que ainda gostamos da série? Por que depois de tanto tempo ainda assistimos as aventuras dos Irmãos Winchester? É fácil, mesmo acreditando, como todo bom fã, que a série poderia ter terminado com a morte do demônio de olhos amarelos na quinta temporada, mas que seguiu em frente nos apresentando Castiel e as tramas sem sentido que seguiram, isso nos leva ao episódio "Bad Boys" um episódio sobre o passado, sem relação alguma com a trama atual, mas que reforça a personalidade dos personagens e responde as nossas perguntas. Assistimos, simplesmente, porque ser um Winchester é um negócio de família.

Nesse episódio aprendemos como a vida de caçador de John Winchester afetou as vidas dos nossos companheiros. Raramente eles voltam assim no passado ou fazem esses flashbacks, só lembro de algo aparecido no episódio em que eles voltam no passado literalmente para impedir que matem a mãe deles antes que ela conheça seu pai. Na viagem ao passado, Dean foi pego roubando comida por estar com fome e acaba um lar para meninos onde conheceu Sonny, que funcionou como uma espécie de guia. Mas o dever à família chamou e Dean se afastou do que um dia chegou a ser mais próximo de uma vida real. No futuro, Dean recebe a ligação desse Sonny, que precisa da sua ajuda com eventos sobrenaturais. Tirei esses prints agora dá uma olhada nas sobrancelhas do Dean quando era jovem e no bigodinho safado do Sonny.
Durante toda a história Dean tem flashbacks dos momentos que passou na fazenda e você chega a pensar... Puxa ele poderia ter ficado aí pra sempre. Mas isso não aconteceu. John veio buscá-lo e Sonny até se ofereceu a lutar com ele para que ele pudesse ficar, mas vendo o Sam ele lembrou que tinha que cuidar do irmão e decidiu partir. Momento mais lindo do episódio. Mesmo o caso sendo sem graça, a trama ter ficado totalmente de lado o episódio foi dos bons. É por essas e outras que fãs de Supernatural são fãs de Supernatural.
O episódio é sobre fantasmas, então qual a primeira referência que vem na sua cabeça? Gasparzinho? Se sim, na do Dean também e além disso, como é um episódio com crianças o Dean dá umas dicas para um bom aperto de mão para um garoto chamado Timmy que sofre Bullying no episódio e futuramente descobrimos que sua mãe é que era a fantasma e que ele se apegou a ela depois que ela morreu em um acidente de carro.
Para ser um homem é necessário apertar a mão como um:
1º Então dê o seu melhor aperto de Kung fu;
2º Olhe diretamente nos olhos, olhar de falando sério/homens de negócio;
3º Aperte o mais forte que puder
Se apertar assim, você ficará bem.

Supernatural 9x08 Promo "Rock and a Hard Place"


Leia mais sobre Supernatural
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.