Cinenews #13 | Elencos fechados, rumores e grandes papéis definidos | Bang Bang Escrevi

Cinenews #13 | Elencos fechados, rumores e grandes papéis definidos

16 de dez de 2013
Veja quem estará em Batman Vs. Superman, Terminator: Genesis, Sandman, Jogos Vorazes: A Esperança e 50 Tons de Cinza...

Batman Vs. Superman

Gal Gadot será a Mulher Maravilha. Não é mais um rumor e o live action da heroína vai realmente existir.. O filme está previsto para 17 de Julho de 2015. A atriz e modelo Israelense está na franquia Velozes e Furiosos desde o 4º filme.

Terminator: Genesis

A linda, maravilhosa, sensacional e nascida na tormenta Emilia Clarke será Sarah Connor no remake de Exterminador do Futuro: Gênesis sob a direção de Alan Taylor (Thor: The Dark World). E, breve veremos a linda em Don Hemingway e de volta ao papel de Daenerys Targaryen em meados de março, mas fica a expectativa de vê-la em uma grande franquia ao lado de Arnold Schwarzenegger.

Sandman

Com David S. Goyer (O Homem de Aço) na caneta para a adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman começaram a surgir rumores de que Joseph Gordon-Levitt pode viver o Perpétuo, Morpheus.

Jogos Vorazes: A Esperança

A Lionsgate anunciou que Robert Knepper interpretará Antonius. Ele junta-se ao elenco recorrente da franquia nas duas partes em que o último filme da trilogia de livros da Suzanne Collins foi dividido.

50 Tons de Cinza

Depois do troca-troca de atores principais finalmente 50 tons de Cinza começou a definir seu elenco.
Jennifer Ehle como Carla, mãe de Anastasia e Dylan Neal como seu padastro e atual marido, Bob. Callum Keith Rennie foi escalado para ser Ray Steele, pai/padastro (a informação não estava clara, fãs confirmem aqui) de Anastasia. E para viver sua melhor amiga e companheira de quarto, Kate Kavanagh escalaram, Eloise Mumford.
Marcia Gay Harden será a Dr. Grace Trevelyan, mãe do Christian, Luke Grimes como Elliot e Rita Ora como Mia, seus irmãos adotados. Max Martini também juntou-se ao elenco para ser o guarda-costas e chefe da segurança de Grey, Jason Taylor.
No núcleo central da adaptação Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele, Jamie Dornan como Christian Grey e Victor Rasuk será Jose, o vilão. MUAHAMUAHAUHA, amigo de Anastasia e aspirante a fotógrafo que fica com ciuminhos dos Ipads, Macs e Audis...
O filme foi movido para 13 de fevereiro de 2015 e a mudança faz sentido, devido aos atrasos pela desistência do Charlie Hunnam do papel principal e também por ser próximo do dia dos namorados, o que pode ser usado como jogada de marketing para explorar essa temporada de em que o mercado aquece lá fora.

Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.