Review | Arrow 2x08 "The Scientist" e 2x09 "Three Ghosts" | Bang Bang Escrevi

Review | Arrow 2x08 "The Scientist" e 2x09 "Three Ghosts"

26 de dez de 2013
Tipo review, logo explico o motivo.

Vou parar de fazer reviews da maioria das séries, elas consomem bastante tempo e tiram o foco do blog, que atualmente é nos livros, vou permanecer com Arrow, por causa das referências aos quadrinhos e de vez em quando vou voltar para falar do final de uma ou outra série, como o de Homeland que em breve vai ter post por aqui. Estava em final de semestre e misturou matéria da faculdade, com séries e livros e acabei ficando sem postar nada, voltei agora e vou resgatar a review dessa série, pra quem estiver perdido aqui a review de "State Vs. Queen"

Como falado no especial de retorno de Arrow, Barry Allen nosso The Flash seria apresentado nos episódios 9 e 8 dessa temporada, isso realmente aconteceu. De toda o roteiro e cenografia que preparam para nos apresentar o novo personagem eu curti mesmo foi a interação dele com a felicity, que fica parecendo uma adolescente entre o Dig e o Ollie, se essa interação aumentar com certeza a série vai ganhar um ar mais leve e o bom-humor do Barry é contagiante. Desde o anúncio do Grant Gustin como dono do papel eu achei ele terrivelmente novo para o personagem, mas até que se deu bem e mostrou-se eficiente e divertido.

De resto, no episódio "The Scientist" deu pra perceber que adoram dar referências de Batman como Nanda Parbat e Ra's Al Ghul, do tal submarino com o Mirakuru e da "secreta" ARGUS #sqn. No finalzinho do epísódio, Oliver se dá mal e vão ter que pedir ajuda ao Barry para salvá-lo.

O episódio "Three Ghosts" perde o ar de apresentação de personagem e fica mais sério, além de explicar a origem dos poderes do Flash, também é o Mid-Season Finale de Arrow, Oliver é assombrado por pessoas do passado. E pela palavra Ghosts no título, imagina-se que as pessoas estejam mortas. A primeira a aparecer é a Shado, a linda Shado, depois o Slade Wilson e por último o Tommy.  No meio dessa confusão Sebastian Blood planeja criar um exército de super-humanos, porém ele é só um pau-mandado. Na sua operação ele captura o Roy, que recebe a injeção do tal soro, logo o garoto vai estar mais forte no retorno da série. Possivelmente na linha para se transformar no Asa Noturna.

Oliver achava que estava sendo assobrado pelos seus fantasmas e o Dig explicou que quando voltou da guerra teve o mesmo problema, a tal "culpa do sobrevivente" e que os fantasmas têm uma mensagem a transmitir e que só cabia a ele descobrir qual era. No fim, era a de que ele deveria lutar e não entregar-se. Pra explicar a origem da velocidade do Flash usaram a explosão do acelerador de partículas. Os produtores da série gostaram tanto do resultado da aparição do Barry que estão pensando em adiantar o Spin-off da sua série que atualmente está programado para o episódio 20 de Arrow. Rolou a especulação sobre uma máscara para o Arqueiro na internet e depois da notícia ser confirmada finalmente o nosso arqueiro possui a sua "inútil" máscara de esconder a identidade, elaborada por ninguém mais, ninguém menos do que o Flash.

Agora o mais impressionante foi o retorno do Slade, mas sem mais detalhes.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.