Séries | Homeland, The Walking Dead, Brooklyn Nine-Nine e Misfits | Bang Bang Escrevi

Séries | Homeland, The Walking Dead, Brooklyn Nine-Nine e Misfits

7 de dez de 2013
Bom, como por aqui assistimos muito mais coisas do que a que fazemos reviews, esse post é dedicado a falar dessas séries em particular, deixado de lado a análise profunda que uma review deve possuir, é só uma espiadinha no andamento e nas conclusões dos roteiros. Divirtam-se.

//Homeland

Sim a divisão entre Saul, Carrie e Brody é mais real do que parecia, cada um ficou responsável por uma fase da temporada. A série está quase acabando, restam apenas 2 episódios e, contar pra vocês viu, os roteiristas são sensacionais, até o quinto episódio você imagina uma coisa e depois isso é distorcido de tal forma que você fica, NOSSA MANO! Como eles pensaram nisso? Carrie tem uma surpresa pra Brody e entramos um pouquinho mais na vida pessoal do Saul. A conclusão promete ser épica e muitos pontos positivos para a interpretação do Brody que estava desaparecido da série e voltou com tudo para cumprir com sua participação na temporada. A atuação dele vai garantir o lugar na corrida pelo Emmy e provavelmente ele enfrentará Walter White (Bryan Cranston) de Breaking Bad.

//The Walking Dead

A série estava em um período da HQ que é entediante... Nada de diferente acontece, apenas os sobreviventes dentro de um lugar seguro. Fala Sério! O divertido de séries apocalípticas é ver as pessoas tentando sobreviver e se ferrando durante o caminho, a monotonia da  prisão destruiu isso até o Governador reaparecer e o embate entre ele e Rick finalmente acontecer. Isso não é spoiler, porque se você tem Tumblr já foi agraciado, ou não, com as imagens do episódio e se não foi, personagens importantes morrem. Resta agora saber como a série vai seguir, pelo que me lembro da HQ esse período é de pura tensão, que eles estão em campo aberto sujeitos a todos os perigos, provavelmente vai ser a deixa para que ele encontre Abraham. A série está em Hiatus e só volta em fevereiro.

//Brooklyn Nine-Nine

Continua insana. Como já disse e vou repetir é uma série de 20 minutos que se resume ao assunto do dia e cavar de pouquinho em pouquinho nos conflitos pessoais e interpessoais dos personagens. Só vale a pena pela diversão que propicia e pelas situações inusitadas em que os personagens se envolvem.

//Misfits

Essa série britânica, acho que uma das poucas que sobreviveram e eu continuei assistindo. Nessa 5ª temporada e última da série o elenco teve algumas alterações como é de praxe e ela ficou cada vez mais insana. O mais divertido de Misfits é que mesmo com a trama uma porcaria, sem lógica alguma ou com um grande desfecho, o que acontece desde a 3ª temporada, a atuação e as situações em que os personagens se envolvem são sensacionais e extremamente divertidas. Sério, eles são totalmente fora do que é considerado comum, um exemplo o Rudy, um dos personagens, grava outro personagem cagando e sem querer envia para todos os contatos. Ou a Abby que é apaixonada por uma tartaruga etc. Vale a pena assistir, porque é como se fosse uma novela, você não tem que pensar em como a trama vai se desenvolver é só sentar e se divertir.

Leia mais sobre Séries
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.