Booknews | Ten Thousand Saints, Day of Triffids e True Love | Bang Bang Escrevi

Booknews | Ten Thousand Saints, Day of Triffids e True Love

28 de jan de 2014
Adaptação Estrelada por Ethan Hawke e Asa Butterfield, Neil Cross e Mike Newell com filme de ficção Científica e mais uma trilogia chegando...


Ten Thousand Saints da Eleanor Henderson vai ser adaptado para o cinema pela Maven Pictures e Archer Gray. Bob Pulcini e Shari Berman (Anti-Herói Americano) vão dirigir com a produção de Anne Carey e Amy Nauiokas para Archer Gray, Trudie Styler e Celine Rattray (Filth) para Maven. O Filme vai ser estrelado por Ethan Hawke e Asa Butterfield. O filme segue Jude (Butterfield) que é enviado para viver com seu pai distante, em Manhattan, nessa viagem inesquecível, onde ele descobre o amor, a música e forja uma nova conexão com o pai Les (Hawke).

The Day of Triffids o livro de ficção científica de John Wyndham vai ser adaptado para o cinema, o roteiro foi escrito por Neil Cross (Luther) e vai ser dirigido por Mike Newell (Grandes Esperanças). No livro, depois de uma chuva de meteoros cegar mais da metade da população mundial, aqueles com visão devem combater plantas exóticas, conhecidas como Triffids, empenhadas em exterminar a humanidade. Não tem publicação aqui. Mas também, imagina a brisa.

A Boardwalk Entertainment Group adquiriu os direitos para a trilogia de filmes para o Cinema e televisão que são baseados no livro para jovens-adultos de Kieran Scott, True Love. O livro segue uma cupida que foi banida para a terra - que ela acredita ser o inferno - e deve juntar três casais sem seus poderes para salvar o amor de sua vida da ira dos deuses. Os livros nem foram lançados ainda lá fora, imagina aqui? O lançamento do primeiro livro, Only Everything, está previsto para sete de maio pela editora Simon & Schuster.



Leia mais sobre Adaptações
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.