Especial | Red Carpet - Globo de Ouro 2014 | Bang Bang Escrevi

Especial | Red Carpet - Globo de Ouro 2014

15 de jan de 2014
Interrompemos nossa programação normal para um post extraordinário! Venham ver todos os looks que passaram pelo Red Carpet do Globo de Ouro de 2014! E viva ao primeiro post do tipo no Bang Bang!
Em época de premiações, os Red Carpets são um evento a parte, tem gente que fica mais ansioso por ver a galera desfilando do que os ganhadores (eu!). Mas vamos aos destaques...

Começando com os sempre presentes, os Vermelhos!

Lupita Nyong'o com um Ralph Lauren diferente, por ter essa "capa" acoplada, mas que ficou muito bonito, ornou muito bem com ela! Julie Delpy usou um de modelagem mais clássica, com cintura marcada, mas a ponta acentuada no decote ficou descontraído e deu um toque legal. Amy Adams não me impressionou, apesar de ser um Maison Valentino, achei o vestido simples, com um decote que (na minha opinião) não ficou bonito, apesar disso gostei dos tons.
Julia Louis-Dreyfus foi no Bom Retiro e arrematou esse vestido no bacião. Gente, achei horrível, assinado por Narciso Rodriguez.Sem mais hahah. Taylor Swift, sem surpresas no estilo, com um Carolina Herrera.
PRIMEIRA POLEMICA!! Emma Watson de Christian Dior, um vestido com as costas totalmente abertas e uma calça legging. Eu achei muito bonito e diferente, ela sempre da uma inovada nos modelitos de red carpet. Gostei, julguem! Haha


Agora, as mais delicadas com vestidos claros!


Emilia Clarke muito bonita, por sinal, usando Proenza Schouler. Kate Mara (sim, ela é irmã da Rooney Mara!) nada discreta com esse super decote, mas muito bem vestida by J. Mendel. Naomi Watts às vezes me irrita com essa cara de nada, mas estava elegante de Tom Ford (o acompanhante era mais bonito que o vestido, só acho...).
Robin Wright Penn escolheu uma peça bastante parecida com a da Naomi Watts e igualmente sem graça. Mila Kunis estava séria e com um vestido bastante bonito também, by Gucci. Tatiana Maslany com uma camisola by Jenny Packham.
A gravidíssima Kerry Washington, simples e discreta by Alexander Wang, arrasou! As Kardashian deviam aprender como faz. Zooey Deschanel no estilo retrô (jura?!) de sempre, mas não gostei de tanto tule despontado, by Oscar de la Renta. Deixei a Margot Robbie por último por uma curiosidade, apesar de estar muito elegante e a fenda do vestido Gucci chamar atenção, ela esqueceu de experimentar os sapatos antes do dia fatal e olha no que deu...



Um lindo Loubotin 3 números (pelo menos) maiores do que o pé dela. Deve ter sofrido pra andar, coitada!

 SEGUNDA POLÊMICA DO POST!
Jennifer Lawrence e o polêmico Dior! Gente, pra que tanto auê?! Não achei tão absurdo de estranho, claro que não é incrivelmente lindo, mas foi tempestade em copo d'água. Até porque ela deve estar craque em usar roupas difíceis da marca e não se importar com os comentários maldosos. Já a (Preciosa) Gabourey Sidibe, chamou atenção pelas curvas que mostrou no red carpet. Claro que ela não tá nem ai pras críticas e piadas maldosas, vide sua declaração no Twitter: "Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos #brincadeirinha". A-D-O-R-E-I hahah

Quem gosta de cor levanta a mão o/


Só eu que gostei do vestido da tia Sandra Bullock? Achei o corte bonito, as cores bonitas, ai eu gostei de verdade do modelito, by Prabal Gurung. Mas não teve pra NINGUÉM! Kate Beckinsale ARRASOU com todo mundo nesse Zuhair Murad (quem?), lindo de morrer e claro que a pessoa também ajuda, né? Kaley Cuoco, muito fofo esse vestido gostei bastante! By Rani Zakhem.

Coloridos de uma cor só!

Cailtin Fitzgerald estava parecendo uma Barbie, muito delicada e perfeitamente arrumada, gostei, by Emilia Wickstead. Kyra Sedgwick não foi muito feliz com esse salmão estranho, não acho que orna com o evento, by J. Mendel. Reese Witherspoon, o que dizer né?! Tudo errado, sem mais. By Calvin Klein Collection.
Helen Mirren chique de bonita nesse Jenny Packham com pedraria, aprovada! O que dizer de Lena Dunham nesse discreto (#soquenao) Zac Posen? Eu achei que foi um tapa na cara das magrelas, ficou gostosa haha. Esse é outro vestido lindo de morrer! Amber Heard sambou na cara da sociedade de Atelier Versace, tinha que ser!
Outra grávida elegante! Olivia Wilde de Gucci poderoso, apesar de achar meio estranho um vestido justo com essa barriga apontando pra frente, me da certa agonia. Taylor Schilling também apostou no estilo camisola chique, by Thakoon.

Pretinhos básicos e outros nem tanto.

Jessica Chastain chiquérrima de Givenchy. Zoe Saldana estranha, mas bonita de Prabal Gurung. Emma Roberts no estilo básico e certeiro, by Lanvin.
Julia Roberts decidiu ir na última hora, pegou a camisa branca curinga que todo mundo tem, jogou um Dolce & Gabbana por cima e foi glamourizar! Uma Thurman, desculpa, não rolou! Tudo bem que é do Atelier Versace, mas achei meio over. Já Sofia Vergara, com seu gigante Zac Posen, esfregou seus 41 anos na cara da galera. Chorei de tanto que amei esse vestido!
Allison Williams de Alexander McQueen, não sei se me agrada, sou muito clássica #aloka. Cate Blanchett também mostrou que 44 anos é a flor da idade, também meu amor, isso é um Armani Prive, sofram! Hayden Panettiere by Tom Ford, só podia ter usado um sapatin melhor né, gata? Reflita!
Julianna Margulies by Andrew Bn, estou emocionada com a lindeza que é esse vestido! Tina Fey de Carolina Herrera, achei bonito e bastante "jovial". Amy Poehler também foi no básico e não errou, by Stella McCartney.
Elisabeth Moss fez a recatada #soquenao, vestido longo e sem decote mas com recortes transparentes, interessante, by J. Mendel. Leslie Mann de Dolce & Gabbana, muito elegante! E a sempre presente, Kelly Osbourne e seu cabelo roxo molhado, escolheu esse vestido só pra continuar mostrando o quanto tá magra! Ahaza!!!

E pra finalizar, vamos dar um giro rápido nos boys magya que apareceram!

Terry Crews com seus sapatos de Crocodilo Dande. Bradley "Olhos Azuis Gato" Cooper, Orlando "Pirata" Bloom.
Momento Breaking Bad: Bryan Cranston e sua senhora, Aaron Paul e sua moçoila. Fim do momento Braking Bad. Momento Deus me ajuda: Channing "Deliça" Tatum e sua esposa. #desculpanamorado
Bono Vox, porque você não supera esses óculos coloridos? Terapia já! Usher elegante de vinho. Mike Tyson. Oi? Sim, Mike Tyson!

Bom, se você chegou até aqui é porque teve paciência pra ver toda essa galera ai em cima, e se chgou até aqui, deixa um comentário com o que achou do post?! Juro que não demora e é de graça!!!
Obrigada e até a próxima. =)
Sara de Moura

21 anos, gosto de livros de Chick-lit, e ainda estou pensando no que fazer da vida (passando por letras, publicidade e maquiagem profissional, oi?).

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.