TV News #26 | Hannibal, Elementary e Intelligence | Bang Bang Escrevi

TV News #26 | Hannibal, Elementary e Intelligence

22 de jan de 2014
Katharine Isabelle e o papel de Mason Verger em Hannibal, Jane Alexander em Elementary e o episódio de Intelligence que é baseado em fatos reais.

Hannibal

Katharine Isabelle (Being Human) será Margot, um interesse romântico de Will, que também passa a ser paciente de Hannibal. Descrita como bonita e atraente, Margot sofreu anos de abuso nas mãos de seu irmão gêmeo e assassino em série.
Segundo o tweet do TV Guide, Gillian Anderson, a Dr. Bedelia Du Maurier, Raúl Esparza, o Dr. Frederick Chilton e Eddie Izzard, o Dr. Abel Gideon  irão retornar na segunda temporada.
Ainda pelo TV Guide: Jeremy Davies (Justified) e Jonathan Tucker (Parenthood) irão fazer aparições, ainda não temos nada confirmado sobre seus papéis.

E por último, anunciaram o papel de Mason Verger para essa temporada, se você não sabe quem ele é assista a performance abaixo do Gary Oldman em Hannibal (2001). Sensacional.

--x--

Elementary

Jane Alexander (The Blacklist) aparecerá na série como C. uma amiga com quem Sherlock se corresponde através de cartas eróticas, porém nunca a viu cara-a-cara. C. Trabalha com antiguidades e ele recorre a sua ajuda por acreditar que ela possa ajudar em um caso que ele e Joan estão investigando.  Mal posso esperar para ver a cara do Sherlock. E a bonitinha Natalie Dormer, não voltará a aparecer na série nessa temporada para interpretar Moriarty, o motivo foi justificado como seus diversos compromissos, que nós sabemos que são Game of Thrones e o terceiro filme da franquia Jogos Vorazes: A Esperança, para o qual a atriz já passou a máquina na juba e ajeitou um undercut para realizar o papel.

--x--

Intelligence

Ah! Novidades da mais nova série favorita, o ator Michael Trucco (Revenge) será um ex-namorado da nossa bonitinha agente Riley (Meghan Ory) Eles vão se reencontrar quando um Ex-Presidente dos EUA vai para a Síria negociar a libertação de duas jornalistas e Trucco é o chefe da unidade do Serviço Secreto que escolta o Ex-Presidente. A história é baseada em uma caso real onde as jornalistas  Laura Ling e Euna Lee ficaram presas na Coréia do Norte e o Ex-Presidente Bill Clinton vez uma vista a Pyongyang para negociar com o líder Kim Jong-il em 2009. *-* E  Peter Coyote (Law & Order: Los Angeles) será Leland Strand, o pai de Lillian Strand (Marg Helgenberger), ele foi mencionado no primeiro episódio como um Ex-Diretor da CIA que treinou a filha para ela chegar onde está. A atriz disse que o personagem vai expor o lado vulnerável de Lillian. A filha de Lillian será interpretada por Laura Wiggins (Shameless).

Leia mais Notícias.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.