TV News #28 | CW de Supernatural a Joana, a Virgem | Bang Bang Escrevi

TV News #28 | CW de Supernatural a Joana, a Virgem

30 de jan de 2014
A CW anunciou hoje que deu luz verde para o Spin-off de Supernatural, que se chamará Supernatural: Tribes. De acordo com o Omelete:
Segundo os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer, a atração deve "explorar o choque entre humanos e monstros" que habitam Chicago. "Teremos personagens importantes que serão meio humanos e meio monstros, [além de] famílias de monstros e famílias de caçadores". Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, Singer disse que veremos "um grupo mais concreto de personagens".
Já confirmaram a presença de Jared Padalecki e Jensen Ackles. A série tem o roteiro de Andrew Dabb e, inicialmente, terá a direção de Robert Singer.

Além dessa notícia a CW também deu luz verde para a produção de uma adaptação da famosa novela venezuelana Juana la Virgen (2002) que foi exibida aqui em 2002 pela Rede Record. A adaptação, com um nome bem original, Jane The Virgen, a série gira em torno de Jane, uma garota religiosa e trabalhadora, que devido a uma série de acontecimentos ultrajantes, é acidentalmente inseminada artificialmente. Não é por nada, só porque achei a notícia engraçada. Se tem uma coisa que lembro da minha experiência em séries e que O Dr. House era vidrado em novelas Latinas e que sempre que tem uma televisão em qualquer cena, onde se é exibido algo do tipo, todos estão assistindo. Essa é a CW fazendo o SBT. A série vai ser escrita por Jennie Snyder (90210).

A CW também deu luz verde para outras duas séries, IZombie da DC Comics, pelo selo Vertigo e Identity.

Leia mais sobre Séries
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.