Booknews | A Cabana, Wolf Hall, O Melhor de Mim e A Humilhação chegando as telonas | Bang Bang Escrevi

Booknews | A Cabana, Wolf Hall, O Melhor de Mim e A Humilhação chegando as telonas

10 de fev de 2014
Forest Whitaker (O Úlitmo Rei da Escócia) está em negociações para dirigir A Cabana,  a adaptação do romance best-seller de William Paul Young que a Summit Entertainment adquiriu em abril de 2013. Whitaker também iria desempenhar um papel de apoio no filme, que está sendo escrito por John Fusco (Spirit, O Corcel Indomável *-*) e produzido por Gill Netter e Brad Cummings. Todos sabemos que A Cabana é uma emocionante história para se encontrar Deus, vamos ver onde o filme vai chegar. A Cabana é publicado aqui pela Editora Arqueiro.
--x--
O nosso ex-soldado convertido a terrorista de Homeland pode assumir o papel do Rei Henrique VIII na adaptação para uma minissérie da BBC Two do livro Wolf Hall da Hilary Mantel. Mark Rylance está confirmado como Thomas Cromwell. Ambos os livros são publicados aqui no Brasil pela Record, sob os títulos Wolf Half e O Livro de Henrique.
--x--
Liana Liberato (Stuck in Love) foi escalada para O Melhor de Mim, o romance de Nicholas Sparks que está sendo produzido pela Relativity. James Marsden (X-Men) substituiu Paul Walker como a versão mais velha de Dawson Cole depois da sua morte e Michelle Monaghan (True Detective) como Amanda Collier.
Liberato vai ser a versão mais jovem do personagem de Monaghan, Amanda. O melhor de mim é o conto de dois ex-namorados na escola que se reúnem 20 anos mais tarde em sua cidade natal para o funeral de um velho amigo. A nova adaptação é dirigida por Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito) o livro é publicado aqui pela Editora Arqueiro.

--x--
A Millennium Films adquiriu os direitos do romance de Philip Roth, A Humilhação. Publicado aqui pela Companhia das Letras.  Al Pacino e Dianne Wiest estrelam a adaptação. Dianne também vai fazer uma aparição em The Blacklist no episódio intitulado "The Judge"
Aos 65 anos, Simon Axler, um renomado ator de teatro, sobe no palco e constata que não sabe mais atuar. De uma hora para outra toda sua autoconfiança se esvai, e ele perde a capacidade de interpretar os personagens que, ao longo de uma extensa carreira artística, haviam lhe trazido renome. A partir daí, sua vida entra numa espiral de perdas: a mulher vai embora, o público o abandona e seu agente não consegue convencê-lo a retomar o trabalho. Obcecado com a ideia do suicídio, Simon se interna numa clínica psiquiátrica. No meio desse relato terrível de uma autoanulação inexplicável e apavorante, irrompe um enredo em sentido contrário. Simon se envolve numa relação passional com uma mulher mais jovem, homossexual, filha de um casal de atores que ele conheceu na juventude. Nasce daí um desejo erótico avassalador, um consolo para uma vida de privação, mas tão arriscado e aberrante que aponta não para o conforto e a gratificação, e sim para um desenlace ainda mais negro e chocante.
Leia mais sobre Adaptações
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.