Cinema | Vem aí The Purge: Anarchy, Tammy e Think Like a Man Too | Bang Bang Escrevi

Cinema | Vem aí The Purge: Anarchy, Tammy e Think Like a Man Too

18 de fev de 2014

The Purge: Anarchy


Segundo o Deadline o filme The Purge, resultado da parceria entre a Universal e a Blumhouse, do ano passado com seu micro-orçamento de 3 milhões de dólares conseguiu gerar uma receita de 90 milhões ao redor do mundo. Agora temos o trailer da sua sequência, The Purge: Anarchy. James DeMonaco volta como roteirista e diretor-produtor. Estrelado por Frank Grillo, Zach Gilford, Kiele Sanchez, Michael K. Williams, Carmen Ejogo e Zoe Soul. Lançamento marcado para 20 de junho.

Tammy


Que tal seguir a doida da Melissa McCarthy em uma viagem com sua avó diabética, alcoólica e desbocada (Susan Sarandon), depois que ela descobre que está sendo traída pelo marido. Essa é a proposta da nova comédia de Ben Falcone para a Warner Bros. O filme também é estrelado por Allison Janney, Gary Cole, Mark Duplass, Toni Collette, Nat Faxon, Dan Aykroyd, e Kathy Bates. Tammy estreia dia 2 de julho.

Think Like a Man Too


Think Like a Man Too do diretor Tim Story  para a Screen Gems - arrisco dizer que vai se chamar Pense Como Eles 2, ou Pense Como Eles Também -  é a sequência de Pense Como Eles (2012). Dessa vez a história segue os casais centrais reunindo-se para um casamento em Las Vegas, mas seus planos românticos são marginalizados pelas desventuras das despedidas de solteiro dos noivos, ao que parece as mulheres com a noiva e os homens com o Noivo, no maior estilo Se Beber Não Case duplo. O filme é estrelado por Kevin Hart, Michael Ealy, Regina Hall, Megan Good, Jerry Ferrara, Gabrielle Union, Romany Malco, Adam Brody, Wendi McLendon-Covey, Terrence J., Jennifer Lewis, Gary Owen, David Walton  e Dennis Haysbert. Think Like a Man Too estreia no dia 20 de junho.

Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.