Review | American Horror Story: Coven até o Season Finale | Bang Bang Escrevi

Review | American Horror Story: Coven até o Season Finale

3 de fev de 2014
Em AHS: Coven as coisas iam mal, mas acertaram o curso das coisas. Um dos fatos mais memoráveis foi o marido da Cordelia ter se revelado um pancado da cabeça e ter ido atrás da Laveau. Depois disso coven foi atrás dos caçadores e a festa estava armada. É impressionante a quantidade de vezes que as pessoas tentam se matar nessa temporada, pena a Nan não ter conseguido voltar, ela era divertida. Por outro lado a voz por trás do Fleetwood Mac apareceu na série, Stevie Nicks apareceu em The Magical Delights of Stevie Nicks, revelando-se uma grande bruxa. Mas foi só uma passagem.

Descobrimos a origem da imortalidade da Laveau, que é de um pacto feito com um demônio chamado Papa Legba, interpretado por Lance Reddick e que vem cobrar o seu preço todos os anos, descobrimos também que esse é um ponto fraco dela. Depois da que o marido da Cordelia atacou a Laveau, ela foi obrigada a se aliar ao Coven. E junto com Fiona foram atrás da corporação que servia de fachada para os caçadores de bruxas. A união não durou muito e logos e dissolveu, a LaLaurie foi a responsável por isso e teve uma reviravolta sensacional na trama.

Fiona continua vivendo sua aventura de amor com o homem do machado. Spader reaparece e nada de surgir a nova suprema... Cordelia voltou a enxergar e perdeu seu dom da visão, mas não durou muito ela é a única empenhada em restaurar a ordem no Coven. Depois de muito vai-e-vem, a série entrou em seus escritos finais, fechando as tramas.

Sinceramente, achei que o final não foi bom, a série estava indo bem teve uma recaída, se recuperou, mas não foi suficiente para salvar o final, que ficou piegas. Destaque monstruoso para a atuação da Jessica Lange nos minutos finais da trama, e nunca saberemos se a Zoe conseguiu controlar a xoxota assassina dela. Stevie Nicks que se deu bem e cantou a abertura do Season Finale, já Madison só se ferrou e a Cordelia passou de uma ingênua bruxa para algo muito melhor.

Se você gostou da temática de bruxas que American Horror Story: Coven teve nessa temporada, e rezamos para que a próxima seja melhor, mas duvido muito, com o desfalque da Lange, talvez você curta Salem, a série da WGN, que está dando o que falar.

Quote

"Eu te fiz cantar quando não havia mais melodia em você". (Homem do machado para Fiona Goode)

Referente aos episódios:
S03E10 "The Magical Delights of Stevie Nicks"
S03E11 "Protect the Coven"
S03E12 "Go to Hell"
S03E13 "The Seven Wonders"

Leia mais sobre Séries
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.