Séries | O que sabemos de Gotham | Bang Bang Escrevi

Séries | O que sabemos de Gotham

22 de fev de 2014
A série baseada nos primeiros anos do Comissário Gordon no esquadrão de homícidos da polícia de Gotham revelou alguns de seus personagens. Entre eles o próprio Gordon, o Pinguim, Alfred, o Detetive Harvey Bullock e outros. Acompanhe abaixo um pouco mais sobre os personagens.
Ben McKenzie, Robin Lord Taylor e Donal Logue
Ben McKenzie (Men at Work) será nosso novato e idealista Detetive Gordon. Robin Lord Taylor (rapidamente em The Walking Dead) será Oswald Cobblepot (Pinguim). Com o cérebro de um mestre do xadrez e a moral de um chacal, Oswald Cobblepot é um psicopata de baixo nível que esconde seu desejo sádico de poder sob um comportamento extremamente educado e Donal Logue (Sons of Anarchy), depois de quase ser Gordon, fechou contrato para co-estrelar ao lado de McKenzie como o Detetive Harvey Bullock, mentor linha dura e old-schol de Gordon. Lee Insano Toric o/
Zabryna Guevara, Erin Richards e Sean Pertwee
Zabryna Guevara (Burn Notice) entra como Capitã Essen, chefe de Gordon no Esquadrão de Homicídos do Departamento de Polícia de Gotham City, Capitã Essen equilibra os mundos da polícia e da política com uma habilidade maquiavélica. Erin Richards (Breaking In) foi escalada como Barbara Kean, uma sofisticada médica de emergência, noiva de James Gordon, mas que pode ser uma vulnerabilidade para nosso detetive e Sean Pertwee (Elementary) será Alfred Pennyworth, o mordomo mega protetor do jovem Bruce Wayne.
Jada Pinkett Smith
Jada Pinkett Smith (Hawthorne) entrou de última hora nesse post para representar o papel de Fish Mooney, uma sádica chefe gangster e dona de uma boate. Empunhando malandragem e a habilidade quase extra-sensorial de ler as pessoas, Fish é imponente e esquentada.

Aguardem para mais novidades.
Leia mais sobre notícias.




Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.