TV News #31 | Robin Hood, Utopia e Maggie Q pirata | Bang Bang Escrevi

TV News #31 | Robin Hood, Utopia e Maggie Q pirata

17 de fev de 2014
Flechas, novelas gráficas e pirataria em novas séries...

Robin Hood

E se o Robin Hood e seu tradicional inimigo, o xerife de Nottingham fossem a mesma pessoa? Essa é a premissa de Nottingham, que a BBC America está desenvolvendo. A série está sendo escrita por Cole Haddon (Dracula). Nottingham gira em torno do xerife de Nottingham, cuja esposa é morta por homens do Rei John. Quando ninguém é levado a julgamento, o xerife inicia uma guerra de um homem só contra a Coroa. De dia, ele continua a ser o injuriado xerife e servo leal do rei, mas a noite ele veste seu capuz e usando as informações que ele consegue a partir da função de xerife, ataca o Rei onde dói mais - seus cofres. Como Robin Hood, ele realiza incursões de forma sistemática aos homens do rei, seus nobres partidários e aliados políticos, dando os despojos para os camponeses famintos e começando uma rebelião que vai mudar para sempre a Inglaterra. Eita! E ai vem a BBC com mais um sucesso.

Utopia

Pelo jeito a parceria entre Gillian Flynn e David Fincher deu certo em Garota Exemplar (Gone Girl) já que mais uma série britânica, antes dela tivemos Cuckoo, vai desembargar nos EUA e ambos são cotados para escrever a adaptação norte-americana da série Utopia, que estreou ano passado com 6 episódios no Channel 4. A série foi criada por Dennis Kelly e produzida pela Kudos. A série gira em torno de uma Graphic Novel que tende a revelar uma conspiração que está prestes a acontecer.

Maggie Q como Pirata Lendária

Maggie Q, estrela de Nikita vai estrelar a série Red Flag da Independent Television Group, a série se passa no início do sérculo XIX e gira em torno de Ching Shih (Maggie Q), uma bela e jovem prostituta chinesa que acaba por se tornar uma das piratas mais poderosas da história e a chefe do sindicato do crime mais conhecido na China.Com mais de 100.000 navegadores e 1500 embarcações. Ching controla o mar meridional e desafia a Marinha Imperial Chinesa, a Marinha Portuguesa e a poderosa Marinha Britânica. Maggie Q também pode ser vista na trilogia Divergente.

Leia mais Notícias
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.