TV News #32 | The Flash, Ray Donovan e The Blacklist | Bang Bang Escrevi

TV News #32 | The Flash, Ray Donovan e The Blacklist

18 de fev de 2014

The Flash

Carlos Valdes, Tom Cavanagh (Royal Pains) John Wesley Shipp (Teen Wolf) entraram no elenco da série. Valdes será Cisco Ramon, engenheiro mecânico e novo membro da equipe de cientistas da S.T.A.R. Labs. Cisco Ramon também é conhecido como Vibe. Cavanagh estrela como Harrison Wells, um Rockstar no mundo da física e a mente e o dinheiro por trás do projeto do acelerador de partículas da S.T.A.R. Labs, e Shipp, que interpretou o Flash na série de TV na década de 90 ganhou um papel recorrente na série, porém os produtores estão mantendo o nome do seu personagem em segredo, será que Barry Allen ganhou um mentor?

Ray Donovan

Hank Azaria (Os Smurfs 2), Sherilyn Fenn (Magic City) e Vinessa Shaw (Vegas) entraram na série. Azaria e Fenn terão papéis recorrentes em múltiplos episódios da segunda temporada. Azaria será James Cochran, o chefão ambicioso do FBI de Los Angeles que se torna uma pedra no sapato de Ray e Fenn interpretará sua desalinhada esposa, Holly Cochran e Shaw vai atuar como Kate, uma jornalista premiada com o Pulitzer do The Boston Globe que está escrevendo um livro sobre Sully (personagem de James Woods na temporada passada) e chega a Los Angeles para investigar sua morte.

The Blacklist

Lance Reddick (AHS: Coven) vai ser "O Vaqueiro", um dos muitos ativos de Reddington. Que recebe uma nova missão, mas seus resultados irão deixar Red em estado de Choque. Reddick aparece no mesmo episódio que a Dianne Wiest surge como a líder da Amnesty United, uma organização criada para combater a pena de morte.


Leia mais Notícias
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.